FILMES
 
  
 
22/10/2015

Sony pode perder 007

 
Em 2011, a Sony fez um acordo com a MGM para lançar dois filmes de James Bond. 007 contra Spectre é o segundo desses filmes, e isso coloca a empresa em uma situação delicada: a franquia continua se tornando cada vez mais forte, mas eles podem não aproveitar esse sucesso.
 
Depois do filme, a MGM colocará os direitos de distribuição do espião novamente à venda para a melhor oferta, e a Sony pode levar mais um golpe brutal em sua linha.
 
Uma mensagem enigmática do passado leva James Bond (Daniel Craig) à uma missão secreta para a Cidade do México e, eventualmente, para Roma, onde ele conhece Lucia Sciarra (Monica Belluci), a bela e proibida viúva de um infame criminoso. Bond infiltra uma reunião secreta e descobre a existência da sinistra organização conhecida como SPECTRE.
 
Enquanto isso, em Londres, Max Denbigh (Andrew Scott), o novo chefe do Centro para a Segurança Nacional, questiona as ações de Bond e desafia a relevância do MI6, liderado por M (Ralph Fiennes). Bond secretamente recruta Moneypenny (Naomie Harris) e Q (Ben Whishaw) para ajudá-lo a contatar Madeleine Swann (Léa Seydoux), a filha de seu antigo inimigo Mr. White (Jesper Christensen), que pode ter uma pista para desembaraçar a teia de SPECTRE. Como a filha de um assassino, ela compreende Bond de uma maneira que a maioria dos outros não podem.
 
Conforme Bond segue em busca do coração de SPECTRE, ele desvenda a arrepiante conexão entre ele e o inimigo que procura, interpretado por Christoph Waltz. Novamente com direção de Sam Mendes, 007 Contra Spectre estreia em 5 de novembro.



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil