SERIADOS
 
  
 
03/10/2011

Sinopses de Star Wars: A Guerra dos Clones

O Cartoon Network revelou os títulos, sinopses e datas de três novos episódios da série animada Star Wars: A Guerra dos Clones. Confira abaixo:

Mercy Mission
Depois que terremotos devastam o planeta Aleen, R2-D2 e C-3PO são enviados para ajudar nos esforços humanitários da República. Quando as súplicas dos nativos de Aleen não são ouvidas, cabe aos robôs embarcar numa viagem surreal através dos subterrâneos de Aleen e salvar o planeta.

Nomad Droids
R2-D2 e C-3PO estão desaparecidos. Depois de escapar de um ataque separatista numa nave danificada, ambos caem no planeta dos Patitites, pequenas criaturas que os fazem reféns. Eles conseguem escapar para o planeta Balnab, onde são capturados por piratas e forçados a lutar como gladiadores. Mais uma vez, uma fuga se faz necessária, mas conseguirão R2 e 3PO ir para um lugar seguro?

Darkness on Umbara
Quando Anakin Skywalker é forçado a ceder temporariamente o comando de sua tropa para o Jedi Pong Krell, a tensão aumenta exponencialmente, com os clones sendo enviados para uma missão suicída para tomar a capital de Umbaran.

Esses episódios estão marcados para serem exibidos nos EUA em outubro, nos dias 7, 14  e 28, mas o próprio Cartoon informa que essas datas podem ser alteradas.

Star Wars: A Guerra dos Clones explora o período entre os episódios 2 e 3 da saga cinematográfica Star Wars. Vilões sinistros - liderados por Darth Sidious, Conde Dooku (Conde Dookan no Brasil) e General Grievus - estão decididos a governar a galáxia. O destino de todo o universo de Star Wars está nas mãos dos Cavaleiros Jedi.

A série traz de volta personagens tradicionais, como Anakin Skywalker, Obi-Wan Kenobi e Padmé Amidala, e também alguns criados especialmente para o programa, como a padawan de Anakin, Ahsoka Tano. A série animada é exibida pelo Cartoon Network.

Veja mais sobre Star Wars: A Guerra dos Clones



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil