HQ NO BRASIL
 
  
 
18/06/2014

Segundo volume de Wolverine MAX

A Panini Comics anunciou para breve Wolverine MAX: O Protetor, segundo volume das histórias de Wolverine pelo selo adulto MAX.

Após descobrir a verdade a respeito de Victor Creed e do acidente de avião no volume anterior (lançado no Brasil em outubro de 2013), Logan se muda para a Califórnia a fim de recomeçar a vida, mas a tarefa não é tão simples quanto parece, já que elementos de seu passado vêm à tona para atrapalhar os planos do Velho Carcaju.

Com 116 páginas em papel LWC e em formato americano, o volume reúne  as edições originais Wolverine MAX #6-10, ao preço de R$ 16,90, com distribuição setorizada.

Wolverine é um mutante canadense criado por Len Wein, John Romita Sr. e Herb Trimpe em 1974. Dotado de fator de cura, que permite que regenere ferimentos, e de três garras retráteis em cada mão, Wolverine foi aprisionado por cientistas canadenses que trabalhavam no Projeto Arma X. O mutante foi submetido a um experimento que recobriu todo seu esqueleto e suas garras com adamantium, um metal praticamente indestrutível.

Posteriormente, Wolverine consegue escapar e acaba por se unir à equipe dos X-Men, de onde praticamente nunca mais saiu. Seu nome real é James Howlett, mas devido a anos de amnésia e implantes de memória, viveu por muito tempo usando o nome Logan, o qual prefere até hoje.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

Veja mais sobre Wolverine

Veja mais sobre a Marvel Comics

Veja mais sobre a Panini Comics

Veja mais sobre HQ no Brasil

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil