HQ NO BRASIL
 
  
 
05/09/2014

Segundo volume de Tex Gigante em Cores

A Mythos Editora anunciou o segundo volume da coleção de luxo Tex Gigante em Cores, apresentando a história Terra sem Lei, com roteiro de Claudio Nizzi e arte por Alberto Giolitti.

Neste clássico, Tex precisa usar toda sua astúcia e ousadia para combater o patife de colarinho branco Paul Morrison e sua linda amante mexicana, Lola Chavez, que dominam a cidade de Safford, no Arizona , a utilizando como base para praticar assaltos em toda a região, com a ajuda de um bando de apaches.

Tex Gigante em Cores – Vol.2: Terra sem Lei tem 240 páginas no formato 21 x 29 cm, com capa dura e preço de R$ 69,60.

Tex nasceu em 1948 da pena de Giovanni Luigi Bonelli e do pincel de Aurelio Galleppini (Galep). Publicado no Brasil desde 1951, onde estreou na Revista Júnior e passando por editoras como Vecchi, Globo/RGE e Mythos, Tex Willer tem atualmente no Brasil vários títulos periódicos e esporádicos que publicam desde aventuras inéditas, várias republicações e até histórias esquecidas por outras editoras.

A Mythos Editora, empresa irmã do estúdio Art & Comics International, foi criada em 1996 e estreou na área de quadrinhos com títulos da DC Comics e outras editoras, além da linha italiana Sergio Bonelli Editore, que migrou da Editora Globo para a Mythos no final de 1998. Atualmente também é a casa de Conan e Hellboy. Desde janeiro de 2002, a editora faz a produção dos títulos da Panini Comics no Brasil.

Veja mais sobre Tex

Veja mais sobre a Mythos Editora

Veja mais sobre HQ no Brasil

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil