GAMES E TOYS
 
  
 
22/10/2014

Sega anuncia DLCs de Alien: Isolation

 
A Sega anunciou os primeiros cinco DLCs para o jogo Alien: Isolation.
 
O primeiro destes, Corporate Lockdown, será protagonizado pelo novo personagem Ransome, um executivo da Seegson, em uma missão para escapar da base de Sevastopol Station, um trio de mapas totalmente novo e exclusivo para este modo, cujo objetivo é conseguir o melhor tempo de fuga.
 
Dos outros DLCs anunciados, sabemos apenas os nomes: Trauma, Safe Haven, Lost Contact e The Trigger, além de um Season Pass que inclui todos os DLCs com 25% de desconto.
 
Passando-se 15 anos depois dos eventos do primeiro Alien, o game é estrelado por Amanda Ripley, a filha de Ellen Ripley, que enfrenta o Alien quando parte numa missão para descobrir a verdade sobre o desaparecimento de sua mãe.

Alien: Isolation não é um jogo de tiro em primeira pessoa. Aqui, o mais importante é sobreviver, não lutar. Para isso, o jogador precisa fazer bom uso de tudo o que encontrar no caminho e aprender a se esconder. O lançamento foi para Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4 e PC.

Veja mais sobre Alien: Isolation

Veja mais sobre Alien

Veja mais sobre Games & Toys

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil