FILMES
 
  
 
15/04/2015

Saída de diretora de Mulher-Maravilha


De acordo com o Hollywood Reporter, a diretora Michelle MacLaren abandonou seu cargo no filme Mulher-Maravilha da Warner Bros. De acordo com as duas partes, a desistência se deu por “diferenças criativas”.

O filme teria sido a estreia de MacLaren nos cinemas. Ela já foi diretora e showrunner de Breaking Bad, The Walking Dead, Game of Thrones e Better Call Saul.

Não se sabe se a saída de MacLaren irá alterar a data de lançamento do filme.

A Mulher-Maravilha, criada em 1941 por Wiliam Moulton Marston, é a campeã, embaixadora e princesa das Amazonas da Ilha Paraíso, enviada ao mundo dos homens para pregar a paz e o modo de vida das Amazonas. Graças às suas habilidades sobre-humanas (que incluem voo, resistência, força e o Laço da Verdade, que obriga os por ele enlaçados a dizerem a verdade) ela logo se torna exemplo para as mulheres de todo o mundo e uma grande super-heroína.

A estreia do filme será em 23 de junho de 2017, com Gal Gadot no papel título.

Veja mais sobre a Mulher-Maravilha

Veja mais sobre a DC Comics

Veja mais sobre filmes



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil