HQ NO MUNDO
 
  
 
24/07/2009

SDCC: primeiras novidades da Marvel Comics

Durante os painéis da Marvel Comics na convenção de San Diego, escritores e editores anunciaram alguns planos da editora para o restante do ano e para 2010.

Entre as novidades que veremos ainda esse ano estão "grandes planos para a Ms. Marvel" e a reformulação de Marvel Adventures Super Heroes.

O escritor Paul Tobin disse que a partir de novembro, com Marvel Adventures Super Heroes#17, uma nova formação dos Vingadores vai ser apresentada e as histórias vão tomar um rumo muito mais dinâmico. "Pensei nessa história como se os Vingadores nunca tivessem existido e agora eles são necessários". Teremos Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Visão, Viúva Negra, Nova e Mulher Invisível. O brasileiro Ig Guara vai desenhar algumas edições, assim como Ronan Cliquet. Niko Henrichon fará as capas.

X-Men Noir: Mark of Cain será a continuação da minissérie X-Men Noir e terá roteiros de Fred Van Lente e desenhos de Denis Calero. O primeiro número desta mini em quatro partes chegará às lojas americanas em dezembro.

Foi revelado ainda que Allan Heinberg está trabalhando num grande projeto com os Jovens Vingadores.

Em 2010 teremos Captain America/Black Panther: Flags of Our Fathers, escrita por Reginald Hudlin e desenhada por Denys Cowan. Essa minissérie vai mostrar o relacionamento do Capitão com o Pantera Negra da década de 40, o avô do Pantera conhecido por todos. Hudlin disse que vários personagens interessantes vão aparecer, como Nick Fury, Caveira Vermelha e Barão Strucker, mas a história será contada do ponto de vista de Gabe Jones, o membro negro dos Comandos Selvagens. "Ele tem grande admiração pelo Capitão América e pelo Pantera Negra e se vê em meio a uma batalha muito maior do que imaginava", disse o roteirista. A trama mostra nazistas tentando dominar a reserva de Vibranium de Wakanda, a nação do Pantera.

O roteirista Christos Gage revelou que Nova se envolverá nos eventos da revista mensal Avengers: The Initiative. Foi prometido ainda o desenvolvimento dos acontecimentos do arco de histórias Um Dia a Mais nas revistas do Homem-Aranha, algo que deve acontecer somente no ano que vem. A editora ainda divulgou uma imagem de Deathlok, sem revelar detalhes.

A Marvel Comics é uma das principais editoras de quadrinhos nos EUA, com personagens como Homem-Aranha, X-Men, Quarteto Fantástico, Hulk, Capitão América, Homem de Ferro, Thor e Demolidor. A empresa foi fundada em 1939 como Timely Publications e era conhecida como Atlas Comics na década de 1950. O lançamento do Quarteto Fantástico por Stan Lee e Jack Kirby e outros personagens no início da década de 1960 foi um marco importante para o sucesso que continua até hoje.



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil