HQ NO MUNDO
 
  
 
18/04/2013

Rubicon: nova versão dos Sete Samurais

Os Sete Samurais é uma das mais conhecidas obras do cinema mundial, e a obra-prima da carreira do diretor Akira Kurosawa. A história já foi adaptada para diversos formatos diferentes, como o faroeste Sete Homens e Um Destino ou a animação futurista Samurai 7. A mais nova versão sairá pela Archaia em parceria com a Meteor Entertainment, e se passa no Afeganistão.
 
Em Rubicon, os samurais se tornam um esquadrão de elite dos SEAL da marinha norte-americana, encarregados de proteger um pequeno vilarejo do Afeganistão de ataques dos terroristas do Taleban. Escrita por Mark Long, presidente da Meteor, com base em ideias do roteirista de Os Suspeitos, Christopher McQuarrie, e do veterano SEAL Dan Capel, e com arte de Mario Stilla, Rubicon conta com uma introdução escrita pelo comandante do Seal Team VI da vida real, Richard Marcinko.
 
Rubicon tem 128 páginas em capa dura e encadernamento de luxo, com preço de US$ 24.95.
 
Archaia Studio Press é uma editora fundada por Mark Smylie em 2002. É o lar de HQs como Os Pequenos GuardiõesArtesia e Lone and Level Sands. Após um período de dificuldades, foi adquirida pela Kunoichi, companhia produtora de mídia baseada em Chicago, em 2008.

Veja mais sobre a Archaia

Veja mais sobre HQ no Mundo


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil