HQ NO MUNDO
 
  
 
28/07/2015

Roy Thomas na Era de Ouro da DC

O lendário roteirista e editor Roy Thomas entrou num projeto bem interessante junto à Chartwell Books.

Trata-se da reimpressão de materiais da Era de Ouro da DC Comics, mais precisamente no período da 2ª Guerra Mundial. O diferencial são comentários e uma análise a fundo das histórias por Thomas, que é um grande especialista em cronologia, resgatando conceitos e personagens das eras passadas sempre que possível.

Batman: The War Years 1939-1946, Superman: The War Years 1938-1946 e Wonder Woman: The War Years 1941-1946 são os volumes, cada um com 304 páginas e preço de US$ 24,99.

A DC Comics é atualmente a segunda maior editora de quadrinhos nos EUA, conhecida por ser a casa de famosos super-heróis como Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Liga da Justiça, entre outros. A DC é uma das mais antigas empresas do ramo, com mais de setenta e cinco anos de publicação contínua. Hoje em dia ela é um ramo da DC Entertainment, uma empresa maior que explora os personagens da DC em diversas mídias.

Veja mais sobre a DC Comics

Veja mais sobre HQ no Mundo

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil