FILMES
 
  
 
05/02/2015

Roteirista para o filme de Robotech

 
Faz muitos anos que a Warner Bros. tenta adaptar a franquia Robotech para os cinemas, mas o projeto sempre acabou hibernando mais cedo ou mais tarde. Pois agora eles decidiram fazer uma nova tentativa.
 
O roteirista Michael Gordon, de 300 e G.I. Joe: A Origem de Cobra, foi contratado para escrever o roteiro, enquanto a produção será de Gianni Nunnari e Mark Canton. O diretor ainda não foi escolhido, mas o primeiro da lista é Andrés Muschietti, da adaptação para os cinemas de Shadow of the Colossus. A data planejada de lançamento é para 2016, isso se nada der errado desta vez.
 
Robotech surgiu primeiramente numa série animada em 1985. Sucesso mundial, a trama é um retalho feito pelos EUA tomando como base três animes distintos. As aventuras mostravam a Terra em guerra com alienígenas, em combates envolvendo pilotos muito bem treinados comandando máquinas que se transformavam em robôs gigantes. Há alguns anos, a Wildstorm produziu alguns quadrinhos de Robotech, que foram lançados no Brasil pela Panini.

Veja mais sobre Robotech

Veja mais sobre filmes

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil