FILMES
 
  
 
04/09/2014

Roteirista para Shazam

Depois da confirmação de Dwayne Johnson no papel de Adão Negro no filme Shazam, as coisas parecem ter acelerado. Agora Darren Lemke (Jack, o Caçador de Gigantes) foi anunciado como roteirista.

O filme, entretanto, não fará parte do ainda em formação universo cinematográfico da DC Comics, sendo algo a parte. A produção, inclusive, não é da Warner Bros., mas de uma de suas subsidiárias, a New Line Cinema. Segunda a empresa, a aventura terá um tom mais leve e bem humorado, o que, diga-se de passagem, é adequado ao personagem.

Shazam, originalmente chamado Capitão Marvel, foi criado por C.C. Beck e Bill Parker em 1940. Em sua versão inicial o garoto Billy Batson, gritando o nome do mago que lhe confere poderes (Shazam), se tornava o adulto Capitão Marvel, o Mortal Mais Poderoso da Terra, dotado da sabedoria de Salomão, da força de Hércules, da resistência de Atlas, do poder de Zeus, da coragem de Aquiles e da velocidade de Mercúrio.

Em Os Novos 52, Billy ainda se torna Shazam ao dizer a palavra, mas agora suas habilidades são mais diversas, embora ainda não totalmente exploradas.

Veja mais sobre Shazam

Veja mais sobre a DC Comics

Veja mais sobre filmes

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil