FILMES
 
  
 
20/01/2012

Roteirista e diretor para a adaptação de Bone

Segundo o site The Hollywood Reporter, a adaptação para o cinema da HQ Bone, chefiada pela Warner Bros., conta com novas aquisições: Patrick Sean Smith e P.J. Hogan.

Smith, criador da série Greek, foi escalado para reescrever o roteiro anterior, de Justin Monjo. Já P.J. Hogan (O Casamento de Muriel, Os Delírios de Consumo de Becky Bloom) será o diretor. Dan Lin, da Lin Pictures, e o estúdio de animação Animal Logic produzem o projeto.

A trama de Bone segue os primos Fone, Smiley e Phoney.  Longe de sua cidade natal, Boneville, o trio encontra um misterioso vale. No local, são acolhidos pela garota Thorn e por sua avó, e descobrem que o vale é ameaçado pelo maligno Senhor dos Gafanhotos. O filme será realizado na Austrália, local de moradia do diretor e dos produtores. 

Bone é a obra máxima de Jeff Smith. Publicada entre 1991 e 2004 de forma independente, conta a história de três primos que saem de Boneville e vão se aventurar por um mundo repleto de criaturas fantásticas. A série ganhou 10 prêmios Eisner e 11 prêmios Harvey. No Brasil, a série é publicada pela Via Lettera.

Veja mais sobre Bone


 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil