HQ NO BRASIL
 
  
 
24/05/2005

Ronin Soul: nova graphic novel nacional

A primeira edição da graphic novel Ronin Soul é o início de uma nova série bimestral de quadrinhos, que envolve novos personagens e histórias originais totalmente produzidas por brasileiros. Pela Nomad Editora, com distribuição nacional e uma tiragem de 35.000 exemplares, o primeiro número da série chega às bancas no começo de junho.

A história se inicia no Japão do século XVI, época em que quatro distintos samurais viviam nas montanhas Iga, e cujos nomes entrariam para a história do Japão. Os samurais de Iga eram considerados guerreiros tão extraordinários que histórias de feitos impossíveis eram atribuídas a eles. Também conhecidos como Ninjas de Iga, os quatro heróis, sob o comando do Jonin Sandayu Momoshi, lutaram por sete dias e seis noites para proteger a esfera da vida (Ten Ganseki), e acabaram pagando com suas próprias vidas. 

Mas a promessa que os quatro ronins fizeram no passado para proteger a “Ten Ganseki” durou muito além de suas mortes. Suas almas continuaram ligadas à promessa imortal que seria cumprida, nesta ou em suas próximas vidas.

Hoje. Quatro pessoas diferentes, de quatro lugares diferentes. Ryuji do Japão, Carlos do Brasil, Isabelli da Itália e Aaron dos EUA, são Hanzo, Shinkuro, Denemon e Naizo Hattori reencarnados, e terão que buscar forças em suas almas ronins para enfrentar as ameaças que os espreitam e honrar a promessa que fizeram em suas vidas passadas.

Para saber mais sobre o projeto Ronin Soul, acesse o endereço www.roninsoul.com . Mais detalhes sobre a graphic novel você confere em breve, no HQM.


  facebook

Por: SPIDER sobre release

 

 



Ronin Soul
 
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil