HQ NO BRASIL
 
  
 
20/12/2006

Rocco lança livro infantil de Gaiman e McKean

Já está nas livrarias e comic shops Os Lobos dentro das Paredes, história infantil criada pela dupla Neil Gaiman e Dave McKean, pela Editora Rocco.

Depois de Coraline, uma cáustica reinterpretação de Alice no País das Maravilhas lançada pela Rocco em 2003, Gaiman e o ilustrador Dave McKean apresentam aos fãs uma nova obra-prima da literatura infanto-juvenil.

Em Os Lobos dentro das Paredes, Lucy escuta ruídos "furtivos, rastejantes e amarrotados" vindo de dentro das paredes de sua casa. Ela tem certeza de que existem lobos vivendo ali, mas a família não acredita nela. Os ruídos continuam, cada vez mais apressados e alvoroçados. E, numa noite, as tais criaturas realmente aparecem. Mas, na realidade, Lucy descobre que nem tudo está perdido. Pelo contrário, quando os lobos saem, sua batalha está apenas começando.

Exilada no quintal, a família tenta encontrar uma solução, enquanto os lobos assistem à sua televisão, comem a sua comida e dançam "danças lupinas" pela casa, até que a menina tem uma idéia: "Tem um monte de espaço nas paredes da casa. E pelo menos não é frio lá.", diz ela. E a partir daí, foi a família de Lucy que rastejou pelas paredes rumo a um final surpreendente.

Um dos mais importantes e versáteis autores da atualidade, Neil Gaiman possui um talento multifacetado que se expressa de maneira inconfundível também nas suas obras dedicadas às crianças. Os Lobos dentro das Paredes é uma história emocionante que alia mistério, fantasia e o humor inteligente de Neil Gaiman, e ganha ainda mais força com as impressionantes ilustrações de Dave McKean.

Os Lobos dentro das Paredes tem 60 páginas, formato 24,5 x 24,5 cm e custa R$ 39,50.


  facebook

 

 



Os Lobos dentro das Paredes
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil