FILMES
 
  
 
06/06/2013

Rio, Os Smurfs e Tintim ganham box em 3D

Às portas das férias escolares a Fox-Sony Pictures Home Entertainment anunciou para o dia 19 de junho o lançamento do box 3D Collection Animação, com as animações Rio, Os Smurfs e As Aventuras de Tintim, todas em Blu-ray 3D. O preço é de R$ 149,90.

Em Rio, Blu (voz de Jesse Eisenberg) é uma ararinha domesticada que nunca aprendeu a voar, e vive pacatamente com sua dona e melhor amiga, Linda (Leslie Mann), na pequena cidade de Moose Lake, Minnesota. Blu e Linda acreditam que ele seja o último de sua espécie, mas quando descobrem a existência de outra arara que mora no Rio de Janeiro, partem em busca da longínqua e exótica terra para encontrar Jade (Anne Hathaway), a única fêmea da espécie. Pouco depois de sua chegada, Blu e Jade são sequestrados por um grupo de atrapalhados contrabandistas de aves. Com a ajuda da astuta Jade e de um grupo de pássaros espertinhos e bons de bico, Blu consegue escapar. Agora, com novos amigos ao seu lado, Blu terá que buscar coragem para aprender a voar, estragar os planos dos sequestradores que estão em sua cola, e regressar com Linda – a melhor amiga que uma ave pode ter. O elenco de vozes conta ainda com Rodrigo Santoro, Jamie Foxx, George Lopez, Jemaine Clement, Tracy Morgan, Will.i.am, entre outros. A produção é da Fox, enquanto a direção é do brasileiro Carlos Saldanha.

Os Smurfs mistura atores reais e computação gráfica. O diretor é Raja Gosnell (de Scooby Doo) e o roteiro é de J. David Stern e David N. Weiss. Jonathan Winters é o Papai Smurf, George Lopez é o Ranzinza, Alan Cumming vive o Valente, Hank Azaria é o vilão Gargamel e a cantora Katy Perry é a Smurfete. Neil Patrick Harris é o personagem humano principal da aventura. Sofia Vergara e Jayma Mays também fazem parte do elenco humano. Os Smurfs são seres azuis do tamanho de três maçãs que vivem em casas de cogumelos em uma floresta. Foram criados em 1958 pelo já falecido cartunista Pierre Culliford, mais conhecido como Peyo. Estrearam como coadjuvantes na tira Johan and Pirlouit e eram chamados originalmente de Schtroumpf. Já em 1960, estrearam suas próprias histórias em quadrinhos e, em 1981, Peyo uniu-se à produtora Hanna-Barbera para produzir o desenho animado que consolidou a fama mundial dos Smurfs.

As Aventuras de Tintim tem direção de Steven Spielberg, com Jamie Bell no papel principal. O restante do elenco da animação produzida com a técnica de captura de movimentos ainda inclui Daniel Craig, Andy Serkis, Simon Pegg, Nick Frost, Gad Elmaleh, Toby Jones e Mackenzie Crook. O roteiro é de Steven Moffat, Edgar Wright e Joe Cornish, com a produção executiva de Nick Rodwell, Stephane Sperry e Ken Kamins. Tintim foi criado pelo belga Hergé em 1929, se tornando um dos maiores clássicos dos quadrinhos no mundo todo, traduzido para vários idiomas. Tintim, um jovem jornalista, sempre acompanhado pelo seu fiel e esperto cachorro Milu, envolve-se em várias aventuras, geralmente investigando algum crime ou conspiração. No Brasil, os álbuns do personagem foram todos publicados recentemente pela Companhia das Letras.

Veja mais sobre Rio

Veja mais sobre Os Smurfs

Veja mais sobre Tintim

Veja mais sobre filmes


  facebook

 

 



 

Tags : Fox-Sony Pictures Home Entertainment, 3D Collection Animação, Rio, Os Smurfs, As Aventuras de Tintim, Blu, Jesse Eisenberg, Linda, Leslie Mann, Jade, Anne Hathaway, Rodrigo Santoro, Jamie Foxx, George Lopez, Jemaine Clement, Tracy Morgan, Will.i.am, Fox, Carlos Saldanha, Raja Gosnell, Scooby Doo, J. David Stern, David N. Weiss, Jonathan Winters, Papai Smurf, George Lopez, Ranzinza, Alan Cumming, Valente, Hank Azaria, Gargamel, Katy Perry, Smurfete, Neil Patrick Harris, Sofia Vergara, Jayma Mays, Pierre Culliford, Peyo, Johan and Pirlouit, Schtroumpf, Hanna-Barbera, Steven Spielberg, Jamie Bell, Daniel Craig, Andy Serkis, Simon Pegg, Nick Frost, Gad Elmaleh, Toby Jones, Mackenzie Crook, Steven Moffat, Edgar Wright, Joe Cornish, Nick Rodwell, Stephane Sperry, Ken Kamins, Tintim, Hergé, Milu, Companhia das Letras




 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil