FILMES
 
  
 
25/04/2011

Rex Mundi: roteiristas para a adaptação

Rex Mundi, a aclamada série de Arvid Nelson e Eric Johnson, publicada originalmente pela Image Comics e atualmente pela Dark Horse nos Estados Unidos, ganhará um filme produzido pela Warner Bros., que já detém os direitos da adaptação desde 2006.

Brian Klugman e Lee Sternthal (Tron: O Legado) foram contratados como roteiristas. Johnny Depp está envolvido no projeto através de sua produtora Infinitum Nihil, juntamente com Christi Dembrowski, Alan Riche, Peter Riche e Mike Richardson. Espera-se que o filme faça sua estreia em 2014.

A história de Rex Mundi é uma busca pelo Cálice Sagrado, em um mundo onde a Guerra Civil americana terminou em impasse, a Igreja Católica controla a Europa e a feitiçaria determina o poder político. Quando um códice medieval desaparece de uma igreja em Paris, o doutor Julien Saunière investiga o acontecimento, descobrindo uma série de terríveis assassinatos ritualísticos e uma antiga sociedade secreta. Julien não pode permitir que essas figuras sinistras se ocultem nas sombras, pois precisa impedir que recomecem sua matança.

No entanto, a investigação vai se transformar numa jornada solitária e perigosa em meio aos segredos bizarros do Catolicismo. A HQ é publicada no Brasil pela Devir.

Veja mais sobre Rex Mundi

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil