HQ NO MUNDO
 
  
 
16/04/2015

Revolution voltará como webcomic


O espectadores órfãos do seriado pós-apocalíptico da NBC, Revolution, agora terão acolhida.

A série terá vida nova, desta vez nas páginas virtuais dos quadrinhos pela DC Digital. Quatro capítulos serão publicados duas vezes por semana a partir de 4 de maio. Os quadrinhos serão escritos por David Reed e Ryan Parrott, com arte de Angel Hernandez.

Os capítulos de Revolution irão estrear no site ComicBook.com, uma semana antes de irem para a página oficial do Facebook.

Revolution foi uma série criada por Eric Kripke (Supernatural), com produção de J. J. Abrams (Lost) e Bryan Burk (Fringe). A trama apresentava um futuro pós-apocalíptico. Há quinze anos, um misterioso fenômeno desativou permanentemente todo o tipo de tecnologia, do mais avançado computador até uma simples bateria. O efeito disso foi devastador, acabando com a ordem em todo o mundo, que acabou por regredir. Agora, grandes áreas são controladas por milícias.

Neste mundo, fomos apresentados à família Matheson, que guardava a chave para desvendar o ocorrido e talvez até mesmo reverter o fenômeno. Mas isso os tornava alvo de diferentes grupos que queriam este poder para si.

No elenco estavam Billy Burke, Elizabeth Mitchell, Giancarlo Esposito, Tracy Spiridakos, David Lyons, entre outros.

Veja mais sobre Revolution

Veja mais sobre seriados

Veja mais sobre HQ no Mundo



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil