SERIADOS
 
  
 
10/12/2014

Revelada a identidade de Skye em Agents of S.H.I.E.L.D.

 
ATENÇÃO: esta notícia contém spoilers!!
 
Durante parte da primeira e toda a segunda temporada da série Agents of S.H.I.E.L.D., um dos grandes mistérios era sobre a verdadeira identidade da hacker Skye (Chloe Bennet) e seu pai, o misterioso doutor interpretado por Kyle McLaughlin. E no episódio do mid-season da série, exibido nesta terça-feira nos Estados Unidos, os mistérios foram revelados.
 
O verdadeiro nome de Skye é Daisy Johnson, e seu pai atende por Cal, ou melhor, Dr. Calvin Zabo, o supervilão conhecido como Mr. Hyde. Daisy Johnson é mais conhecida como Tremor, a agente da S.H.I.E.L.D. que apareceu pela primeira vez na minissérie Guerra Secreta de 2004 e se tornou a líder dos Guerreiros Secretos de Nick Fury. E isso não é tudo, porque neste episódio, ela, ao lado da vilã Raina (Ruth Negga) é exposta às Névoas Terrígenas e ganha superpoderes.
 
O episódio What They Become deixou inúmeros outros ganchos para o retorno da série em 2015, após a exibição de Agent Carter, incluindo as mortes de dois personagens de vital importância durante esta temporada.
 
Phil Coulson (Clark Gregg) comanda uma pequena equipe de agentes da S.H.I.E.L.D., tentando reestruturar a organização por debaixo dos panos, enquanto protege o mundo de ameaças superpoderosas secretamente. Agents of S.H.I.E.L.D. se passa no mesmo universo dos filmes do Marvel Studios. No Brasil a série é exibida pelo canal Sony.

Veja mais sobre Agents of S.H.I.E.L.D.

Veja mais sobre a Marvel Comics

Veja mais sobre seriados



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil