SERIADOS
 
  
 
22/01/2015

Ray Palmer em The Flash

Felicity Smoak (Emily Bett Rickards) fará sua terceira participação em The Flash, desta vez acompanhada de Ray Palmer (Brandon Routh). Essa nova visita a Central City se dará no 18º episódio da série, All-Star Team-Up.

Segundo o produtor-executivo Andrew Kreisberg, Ray se dará muito bem com a equipe dos Laboratórios STAR, principalmente com Cisco (Carlos Valdes), como era de se esperar quando um nerd que trabalha com ciências encontra um grupo inteiro como ele.

Barry Allen (Grant Gustin) tinha apenas 11 anos quando sua mãe foi morta num bizarro incidente e seu pai foi condenado por um assassinato que não cometeu. Adulto, Barry se tornou um brilhante investigador CSI, que se dedica a desvendar toda lenda urbana na esperança de entender a morte de sua mãe.

Depois que um acelerador de partículas dos Laboratórios STAR explode, causando uma estranha tempestade, Barry é atingido por um raio, passando nove meses em coma. Ao despertar, ele descobre que o evento lhe proporcionou supervelocidade, poder que usa para proteger Central City de outros meta-humanos criados pelo mesmo acidente. No Brasil a série é exibida no Warner Channel.

Veja mais sobre o Flash

Veja mais sobre a DC Comics

Veja mais sobre seriados

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil