HQ NO BRASIL
 
  
 
11/08/2015

Quinto volume de Os Novos Vingadores

Já está nas lojas Os Novos Vingadores: A Busca Pelo Mago Supremo, quinto volume em capa dura da série, parte da coleção Marvel Deluxe, que já teve 21 encadernados lançados pela Panini Comics. Com 196 páginas, o volume custa R$ 60,00, reunindo as edições originais The New Avengers #49 a 54 e Dark Reign: Secret Invasion.

A Invasão Secreta acabou, mas a filha de Luke Cage e Jessica Jones continua desaparecida. Provando ser capaz de qualquer coisa para encontrar sua filha, Cage se alia ao pior inimigo dos heróis neste Reinado Sombrio: Norman Osborn, o líder dos Vingadores Sombrios.

Após fracassar como Mestre das Artes Místicas, o Dr. Estranho pede a ajuda dos Novos Vingadores para encarar a terrível batalha que será travada entre os mais poderosos feiticeiros do mundo, a fim de decidir quem será o próximo Mago Supremo.

Os Vingadores são os maiores super-heróis do Universo Marvel. O grupo foi originalmente composto por Thor, Homem de Ferro, Hulk, Homem-Formiga e Vespa. Criada em 1963 por Stan Lee e Jack Kirby, a equipe até hoje está na ativa, com dezenas de heróis tendo passado por suas fileiras, com destaque para o Capitão América, líder máximo do grupo.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

Veja mais sobre os Vingadores

Veja mais sobre a Marvel Comics

Veja mais sobre a Panini Comics

Veja mais sobre HQ no Brasil

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil