HQ NO MUNDO
 
  
 
15/01/2013

Quatro títulos da DC chegam ao fim

A DC Comics colocará fim a quatro títulos mensais em abril. Dois deles são parte do grupo original de Os Novos 52: I, Vampire e DC Universe Presents, que acabam no número 19.

Em sua edição final, a antologia DC Universe Presents apresentará a chegada de um herói de outro período temporal ao nosso presente, trazendo uma onda de destruição que pode ser apenas a precursora de um grande desastre.

Como a intenção da DC é sempre manter 52 títulos mensais nesta linha, fica a dúvida de qual título será anunciado para maio. Já sabemos que o Superman em breve ganhará a nova revista mensal Man of Steel.

Esse herói perdido no tempo pode ser uma pista, bem como a expressão grande desastre, que nos remete ao futuro pós-apocalíptico de Kamandi. A história de DC Universe tem roteiro de Tony Bedard e arte de Jesus Saiz, que muitos já apostam ser também a equipe criativa do novo título.

Na linha infantil da DC chega ao fim Superman Family Adventures, a divertida publicação de Art Baltazar e Franco, com apenas 12 edições.

Por fim está um título do selo Vertigo, Saucer Country, que não está sendo exatamente cancelado, mas sim concluído em sua 14ª edição pelo roteirista Paul Cornell, que está voltando para a Marvel Comics.

A DC Comics é atualmente a segunda maior editora de quadrinhos nos EUA, conhecida por ser a casa de famosos super-heróis como Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Liga da Justiça, entre outros. A DC é uma das mais antigas empresas do ramo, com mais de setenta e cinco anos de publicação contínua. Hoje em dia ela é um ramo da DC Entertainment, uma empresa maior que explora os personagens da DC em diversas mídias. 

Veja mais sobre a DC Comics

Veja mais sobre HQ no Mundo


  facebook

 

 



I, Vampire #19
 
Saucer Country #14
Superman Family Adventures #12
DC Universe Presents #19


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil