HQ NO BRASIL
 
  
 
17/07/2015

Quarto volume de Vampiro Americano

Já está nas lojas e livrarias o quarto volume de Vampiro Americano, lançamento da Panini Comics. Com 208 páginas em papel couché e capa dura, a revista reúne as edições originais American Vampire # 19-27, ao preço de R$ 63,00.

Território do sul do Novo México, 1871. Antes de se tornar o homem mais procurado do Velho Oeste, antes de se tornar o primeiro de uma nova raça de vampiro americano, Skinner Sweet foi um soldado no Exército dos EUA. Mas ele já era tão perigoso e mortal quanto o monstro no qual em breve se transformaria. Skinner está disposto a ganhar a guerra com as tribos locais custe o que custar. Mas as tribos também estão. E o horror há muito enterrado que estão prestes a libertar pode mudar o curso da história dos humanos e dos vampiros para sempre…

Glendale, Califórnia, 1954. Com sua jaqueta de couro preta e mau comportamento, Travis Kidd se parece com qualquer outro delinquente juvenil. Mas ele é um rebelde com causa: matar cada vampiro dos Estados Unidos até encontrar aquele que chacinou sua família. Travis está se tornando o inimigo público número um das sanguessugas rapidamente. Mas há matadores maiores e mais velhos do que ele por aí. E, se eles o pegarem, darão um fim nesse selvagem de vez…

Os caçadores se tornam os caçados quando a saga ganhadora do Prêmio Eisner, do escritor Scott Snyder e do artista brasileiro Rafael Albuquerque, continua. Este volume conta com a participação dos artistas convidados Jordi Bernet, Roger Cruz e Riccardo Burchielli.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

Veja mais sobre Vampiro Americano

Veja mais sobre o selo Vertigo

Veja mais sobre a DC Comics

Veja mais sobre a Panini Comics

Veja mais sobre HQ no Brasil

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil