SERIADOS
 
  
 
09/09/2014

Protagonista feminina em Minority Report

 
Recentemente foi divulgado que a 20th Century Fox estava produzindo uma série de TV baseada no filme Minority Report. Agora, mais detalhes foram revelados sobre a série, que deve ter uma mulher como protagonista.
 
A série se passará em 2064, dez anos após o filme original. Depois de libertados, os Precogs estão tentando levar uma vida normal, até que uma detetive decide se juntar a um deles com o objetivo de usar suas habilidades novamente. Ainda não se sabe quem será a protagonista da história, que está sendo roteirizada por Max Borenstein, de Godzilla.
 
No filme, Tom Cruise interpretou John Anderton, policial que trabalha numa unidade especial que evita crimes antes que eles aconteçam, graças a algumas pessoas com o dom da precognição. O problema para Anderton, é que a mais nova premonição o aponta como assassino e ele terá que lutar contra tudo e todos para se defender e descobrir qual seria seu crime.
 
 

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil