FILMES
 
  
 
14/07/2014

Produtora de Bryan Singer em novo filme de HQs

 
Enquanto tenta resolver seus múltiplos problemas legais recentes, o diretor Bryan Singer e sua produtora, a Bad Hat Harry, estão envolvidos em mais uma adaptação de quadrinhos, desta vez da série Age of Heroes, da Image Comics.
 
A série criada na década de 1990 por James D. Hudnall teve apenas seis edições que seguiram um grupo de heróis improváveis após o desaparecimento dos deuses de seu mundo. Ainda não se sabe se Singer dirigirá a adaptação, cujo roteiro está sendo escrito por Alex Hollister. A data de lançamento já está definida para 2018.
 
A Image Comics foi fundada em 1992, por artistas em ascensão na época, como Jim Lee e Todd McFarlane, que abandonaram as grandes casas nas quais trabalhavam para criar uma empresa onde os direitos dos personagens pertencessem a seus criadores. Entre seus títulos de maior destaque, estão Spawn, Savage Dragon, Witchblade, Os Mortos-Vivos e Invencível.

Veja mais sobre a Image Comics

Veja mais sobre filmes

 


  facebook

 

 



Bryan Singer
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil