SERIADOS
 
  
 
08/05/2015

Powers terá segunda temporada


Segundo o Hollywood Reporter, Powers, série baseada na HQ criada por Brian Michael Bendis e Michael Avon Oeming, terá uma segunda temporada. No entanto, virá com mudanças: o produtor e cabeça da série, Charlie Huston, informou que está deixando a produção alegando “diferenças criativas”. Quem entra no lugar é o produtor Remi Aubuchon (Caprica, Falling Skies), e os criadores dos quadrinhos, Bendis e Oeming, como co-produtores.

A segunda temporada ainda não tem previsão de lançamento, mas deverá ir ao ar em algum momento do ano que vem.

A HQ Powers, criada pelo roteirista Brian Michael Bendis e pelo desenhista Michael Avon Oeming, foi publicada pela Image Comics de 2000 a 2004, e hoje faz parte do selo autoral Icon, da Marvel Comics. Se passa em um mundo onde super-heróis são relativamente comuns, mas não mundanos.

Nele, os policiais Christian Walker e Deena Pilgrim investigam casos envolvendo seres superpoderosos, sendo que Walker foi um dia o super-herói conhecido como Diamond. O seriado estreou exclusivamente por streaming nos consoles PlayStation. Sharlto Copley interpreta Walker, enquanto Susan Heyward vive Pilgrim.

Veja mais sobre Powers

Veja mais sobre seriados
 
 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil