FILMES
 
  
 
25/02/2015

Power Rangers ganham fanfilm adulto

 
Os Power Rangers estrelaram sua primeira série televisiva em 1993. O grupo de heróis adolescentes surgiu como uma produção mista, que pegava cenas de séries japonesas com supergrupos, as dublando e juntando a cenas com atores americanos, normalmente mostrando as vidas civis dos heróis. Grande sucesso, os Power Rangers tiveram vários seriados, dois filmes para o cinema, quadrinhos e inúmeros brinquedos.
 
As séries lançadas oscilam em qualidade e maturidade, mas os fãs da série original cresceram e tendem a criar versões mais maduras dos personagens que conheceram. E depois da websérie MMPR, financiada pelo Kickstarter, agora é a vez do curta-metragem Power/Rangers.
 
Produzido por Adi Shankar, cujas produções não oficiais incluem The Punisher: Dirty Laundry (estrelando Thomas Jane), Venom: Truth in Journalism (com Ryan Kwanten como Venom) e o recente Judge Dredd: Superfiend, o curta Power/Rangers conta com Katee Sackhoff (de Battlestar Galactica) como a Ranger Rosa Kimberly, James Van Der Beek (de Dawson`s Creek) como Rocky, o Ranger Vermelho, Russ Bain como o Ranger Verde Tommy Oliver, Gichi Gamba como o Ranger Preto Zack e Will Yun Lee como o General Klank. A direção é de Joseph Khan, mostrando uma versão muito mais sombria da série.
 
Uma versão sem censura do curta foi postada no Vimeo, mas deletada pouco tempo depois por pedido da Saban. Agora restou apenas uma versão censurada disponível no Youtube, que pode ser vista clicando-se aqui. A diferença entre as versões? Uma cena de topless.

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil