GAMES E TOYS
 
  
 
07/07/2014

Possível personagem convidado em Mortal Kombat X

 
Desde a aparição de Link, Spawn e Heihachi Mishima em Soul Calibur II, os personagens convidados em jogos de luta se tornaram esperadas ferramentas de marketing. A franquia Mortal Kombat também teve seus convidados no nono jogo da série, com Kratos (de God of War) e Freddy Krugger (da franquia A Hora do Pesadelo) fazendo uma aparição.
 
Toda essa introdução é para apontar o fato de que um fã da série fez uma montagem de um banner de Mortal Kombat X mostrando Scorpion face a face com um Predador. Banner esse que seria apenas uma curiosidade da internet, se não tivesse sido retwittado pelo próprio Ed Boon, um dos criadores e principais nomes de Mortal Kombat
 
É provável que não seja nada, mas o fato deste banner ter atraído a atenção de Boon, e uma reação positiva, pode indicar algo. A possibilidade está aberta, e o personagem combinaria perfeitamente com a estética e estilo de jogo da franquia. Agora é torcer e pedir para que a NetherRealm aceite a idéia.
 
Produzido pela Warner Bros. Interactive Entertainment e NetherRealm Studios, Mortal Kombat X será lançado em 2015 para PlayStation 4, PlayStation 3, PC, Xbox One e Xbox 360. Apresentando os mais modernos gráficos, o jogo contará com novos personagens, novos modos de luta e movimentos. Outra novidade é a possibilidade de selecionar entre versões diversas de um mesmo lutador, cada uma com características e estilo de luta próprios.
 
Mortal Kombat é um dos games de luta mais conhecidos da década de 90, ficando praticamente empatado em termos de popularidade com Street Fighter. Teve seu auge nos consoles de 32 bits que utilizavam a jogabilidade em estilo plataforma. Já teve versões em quadrinhos e em desenho animado, além de dois longa-metragens, um seriado live-action e uma websérie. A trama envolve um torneio de luta no qual mortais, deuses e estranhas criaturas se enfrentam de maneira muito violenta para decidir o destino da Terra. A franquia foi criada por Ed Boon e John Tobias.
 
O filme O Predador estreou em 1987, trazendo a primeira aparição dos caçadores alienígenas. Foi dirigido por John McTiernan, tendo Arnold Schwarzenegger como o alvo principal do Predador. O filme fez bastante sucesso, gerando duas continuações, games, bonecos, quadrinhos e dois outros filmes onde os Predadores enfrentam os Aliens.

Veja mais sobre Predador

Veja mais sobre Mortal Kombat

Veja mais sobre Games & Toys

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil