HQ NO BRASIL
 
  
 
13/05/2015

Planetes é o novo mangá da Panini Comics


A Panini Comics anunciou para este mês o lançamento de Planetes, de Makoto Yukimura, o mesmo autor de Vinland Saga. O lançamento no Brasil acontece após um mês do anúncio do relançamento da obra nos Estados Unidos pela editora Dark Horse.

Em quatro volumes, o mangá se passa em um futuro não tão distante, onde viver no espaço é uma realidade. Com a recente colonização lunar, é preciso lidar com os problemas que surgem nesse ambiente tão hostil para os humanos. Yuri, Hachimaki e Fee são três lixeiros espaciais que enfrentam seus próprios medos e dramas, ao mesmo tempo em que mudam a vida de muitos à sua volta.

Cada edição de Planetes terá 240 páginas, incluindo 16 coloridas, formato 13,5 x 20 cm, orelhas e reserva de verniz, custando R$ 18,90 cada edição. No número 1, grátis um marca-páginas.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

Veja mais sobre mangás

Veja mais sobre a Panini Comics

Veja mais sobre HQ no Brasil
 
 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil