HQ NO BRASIL
 
  
 
30/01/2006

Pixel continua publicação de Spawn

A Pixel Media, empresa nascida da fusão da Ediouro com a Futuro Comunicação, declarou ao HQ Maniacs que continuará a publicação da revista Spawn, descontinuada pela Editora Abril na edição #150.

Segundo Odair Braz Junior, editor-chefe da Pixel, a editora não zerará a numeração, iniciando a publicação a partir da edição #151. A intenção da editora é que a revista continue mensal, a partir de março ou abril e já está sendo estudada uma possível melhora no papel utilizado, tanto do miolo quanto da capa. O preço ainda está sendo estudado.

Spawn #151 marca a estréia de David Hine (Son of M, X-Men: The 198, Mutopia X) nos roteiros, substituindo Brian Holguin, que havia assumido a revista na edição #71, com co-roteiros de Todd McFarlane

A editora também estuda a possibilidade de lançar toda a série do Spawn novamente, agora em encadernados (TPs) para novos leitores conhecerem o universo do Soldado do Inferno. O que já está confirmado é que a editora irá publicar encadernados das histórias publicadas a partir da edição #151.

A Pixel também tem intenção de trazer outros materiais do universo do Spawn, inclusive o material do Kiss pode ser uma possibilidade.


  facebook

 

 



Spawn #151
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil