HQ NO BRASIL
 
  
 
26/11/2013

Penúltimo volume de Antes de Watchmen

A Panini Comics prevê para os próximos dias o lançamento de Antes de Watchmen: Dollar Bill & Moloch, sétimo volume dos prelúdios de Watchmen, a premiada e aclamada obra de Alan Moore e Dave Gibbons, reimaginada por grandes artistas. Este penúltimo número é focado em Dollar Bill e Moloch.

Um deles foi um dos mais adorados heróis da primeira geração de aventureiros mascarados a surgir nos EUA. O outro, um dos adversários mais terríveis daquele grupo de homens e mulheres destemidos. Roteiro e arte de J. Michael Straczynski e Eduardo Risso na história de Moloch, com Len Wein e Steve Rude em Dollar Bill. E ainda: A Condenação do Corsário Carmesin.

Antes de Watchmen #7: Dollar Bill & Moloch tem 84 páginas, em formato americano e preço previsto de R$ 9,90. Edição com três capas (veja ao lado e abaixo). Em breve nas bancas. O último volume será focado nos Minutemen.

Confira os detalhes dos volumes anteriores:
- Antes de Watchmen #1: Coruja, por J. M. Straczynski, Adam Kubert e Joe Kubert;
- Antes de Watchmen #2: Espectral, por Darwyn Cooke e Amanda Conner;
- Antes de Watchmen #3: Rorschach, por Brian Azzarello e Lee Bermejo;
- Antes de Watchmen #4: Dr. Manhattan, por J. M. Straczynski e Adam Hughes;
- Antes de Watchmen #5: Comediante, por Brian Azzarello e J.G. Jones;
- Antes de Watchmen #6: Ozymandias, por Len Wein e Jae Lee.

Considerada por muitos como a história definitiva de super-heróis, Watchmen tem roteiro de Alan Moore e arte de Dave Gibbons. A história foi publicada pela DC Comics nos anos de 1986 e 1987 e mostra um mundo com vários vigilantes uniformizados, mas com somente um herói com superpoderes. Intrigas, política, metáforas e personagens complexos compõem um verdadeiro clássico, que mistura perfeitamente super-heróis e o clima da Guerra Fria.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

Veja mais sobre Watchmen

Veja mais sobre a Panini Comics

Veja mais sobre HQ no Brasil


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil