FILMES
 
  
 
02/12/2013

Paul Walker morre em acidente

Paul Walker, ator famoso pela série de filmes Velozes e Furiosos, faleceu neste sábado, 30 de novembro, ironicamente em um acidente de carro. Ele tinha 40 anos.

O ator estava num evento de caridade para ajudar as vítimas do tufão Haiyan, nas Filipinas. O acidente ocorreu próximo ao local do evento, quando Walker estava de carona no Porsche guiado pelo amigo e sócio Roger Rodas, de 38 anos, que também faleceu. Conforme as autoridades, o carro estava em alta velocidade quando bateu num poste de luz e em uma árvore, em seguida pegando fogo. Quando o resgate chegou, já era tarde demais, ao apagarem as chamas, encontraram os corpos de Walker e Rodas.

Além da franquia Velozes e Furiosos, Walker participou de filmes como Veículo 19, A Conquista da Honra, A Vida e a Morte de Bobby Z, Anjo de Vidro, Linha do Tempo, Sociedade Secreta e Perseguição. Deixa uma filha de 15 anos, Meadow.

O ator estava filmando o sétimo filme de Velozes e Furiosos, onde era um dos astros ao lado de Vin Diesel. A Universal Pictures já confirmou que continuará as filmagens, embora ainda não saiba exatamente como, visto que metade do longa já está filmado. Uma nova data de estreia está sendo estudada.

Veja mais sobre filmes


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil