HQ NO MUNDO
 
  
 
09/09/2010

Patrick Zircher faz capa para Carnificina

A Marvel Comics divulgou a capa de Patrick Zircher para a primeira edição de Carnage, minissérie que reformulará o vilão Carnificina. Veja ao lado e clique aqui para conferir maior em nossa galeria.

A mini em cinco edições terá início em outubro, com roteiro de Zeb Wells e arte de Clayton Crain. A primeira edição também terá capas por Crain e Arthur Adams.

A história mostrará o retorno do Carnificina, dado como morto em um confronto com o Sentinela. Porém, o simbionte terá agora um novo hospedeiro, que dará trabalho a dois heróis: Homem-Aranha e Homem de Ferro.

Carnificina é um vilão da galeria de inimigos do Homem-Aranha, criado em 1992 por David Michelinie e Mark Bagley. Durante uma fuga da prisão, o maníaco Cletus Kasady se une a uma cria do simbionte do vilão Venom e se transforma em uma versão ainda mais pinel e sanguinolenta do amálgama uniforme alienígena/vilão insano. O simbionte desestrutura a mente do vilão, tornando-o ainda mais instável que o normal, que já é bastante violento.

Veja mais sobre o Carnificina

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil