FILMES
 
  
 
20/05/2009

Paradise Kiss poderá ganhar filme

O mangá Paradise Kiss, de Ai Yazawa, deverá ganhar uma adaptação live-action para os cinemas japoneses, segundo declaração de representantes da Fox International no Festival de Cannes. A produção será feita no Japão e deverá custar entre 3 e 4 milhões de dólares. Mais detalhes deverão ser divulgados em breve, conforme o andamento das negociações entre a divisão internacional da Fox e a empresa japonesa IMJ.

A história de Paradise Kiss gira tem torno da jovem Yukari Hayasaka, de 17 anos, cuja vida até então era de estudar para o vestibular. Porém, de uma forma inesperada, ela é convidada para fazer parte de um grupo de estudantes de moda, para ser a modelo da marca Paradise Kiss (criada pelo grupo) no desfile anual realizado pela escola de artes Yazawa.

Pelo devido sucesso mundial do mangá, os fãs esperam, se o filme for produzido, que ele seja distribuído também para o mercado americano e, de lá, para o resto do mundo.

Paradise Kiss, ou ParaKiss, como também é conhecido, foi sucesso de vendas no Japão e teve versões em francês, italiano, polonês, espanhol e inglês, entre outras, além de uma versão em animação, com 12 episódios produzidos.

Ai Yazawa é conhecida mundialmente como uma das maiores escritoras e ilustradoras de mangás shoujo. Entre seus maiores sucessos estão Paradise Kiss, publicado originalmente entre 1999 e 2003 na revista Zipper, e em 2007 e 2008 no Brasil pela Conrad; e Nana, série iniciada em 2000 e ainda em publicação no Japão, publicada no Brasil pela JBC. Em 2004 colaborou no mangá Princess Ai, juntamente com a cantora Courtney Love (publicado no Brasil pela Conrad).



  facebook

 

 



Paradise Kiss
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil