HQ NO BRASIL
 
  
 
09/08/2013

Panini cancela Edge e torna Dark bimestral

Após o fim da revista do Flash, a Panini Comics anunciou que a edição Zero do título Edge, que trazia as aventuras de Bandoleiro, Vodu e Stormwatch, será seu último número. A edição de julho deve chegar nos próximos dias às bancas. A editora ainda não informou qual será o destino de Stormwatch.

Outro anúncio divulgado é que o título Dark, casa dos heróis sombrios da DC Comics e “irmã-gêmea” da Edge, será lançada agora bimestralmente. Ou seja, após a edição Zero, que traz o final da série do Ressurreição e que está atualmente nas bancas, a edição #14 chega este mês com 148 páginas.

Em Dark #14, a Liga da Justiça Dark testemunha o embate entre a Casa dos Mistérios e a Mansão dos Segredos! Em Eu, o Vampiro, Andrew Bennett se tornou um sanguinário vilão e precisa ser detido. Já em Homem-Animal e Monstro do Pântano começa a saga Mundo Podre, por Scott Snyder (Vampiro Americano) e Jeff Lemire (Sweet Tooth). 

Já em Edge Zero, a história por trás da formação do Stormwatch é revelada enquanto conhecemos também a trajetória das antecessoras de Jenny Quantum. Qual é a verdade sombria sobre os poderes do Bandoleiro? E ainda: Vodu desperta de um sonho para acordar em um pesadelo.

As duas revistas têm 148 páginas, em formato americano, custam R$ 15,90 cada e chegam em breve às bancas.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

Veja mais sobre a Panini Comics

Veja mais sobre HQ no Brasil


  facebook

 

 



Dark #14
 
Edge Zero
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil