HQ NO BRASIL
 
  
 
04/10/2006

Panini Comics em outubro

Muitas novidades nos lançamentos da Panini Comics para outubro.

Neste mês estréiam as primeiras mini-séries da Panini com o selo Top Cow: Rising Stars: Estrelas Ascendentes, Midnight Nation: Povo da Meia-Noite, Kin: O Povo Perdido e Down: No Submundo do Crime, como informado ontem no HQ Maniacs. Para conferir, clique aqui. Devido ao seu conteúdo violento, Down, de Warren Ellis, Tony Harris e Cully Hamner é o único título recomendado para maiores de 18 anos.

Nas revistas mensais da Marvel, Demolidor traz a conclusão da saga Decálogo, por Brian Michael Bendis e Alex Maleev. Em Wolverine, a revista traz a estréia da mini-série Colossus: Bloodline, onde um misterioso vilão está assassinando os parentes de Peter Rasputin. Em X-Men Extra, presencie o retorno de Jean Grey em A Derradeira Canção da Fênix, além da segunda história de Mutopia X, aventura ligada à saga Dinastia M e que estreou na edição anterior. Já Marvel Millennium, o título com as aventuras do Universo Ultimate, neste mês terá 108 páginas.

Entre os especiais Marvel, estréia em outubro o primeiro anual do Universo Ultimate: Marvel Millennium Anual, uma edição com 164 páginas, trazendo os quatro anuais publicados nos Estados Unidos: Homem-Aranha, X-Men, Quarteto Fantástico e Os Supremos. Com roteiro de Joe Quesada e uma edição especial com 204 páginas, NYX traz uma visão inovadora e contundente da adolescência e do universo mutante, com a primeira participação de X-23. A arte fica por conta de Joshua Middleton (Superman/Shazam!: O Primeiro Trovão) e Rob Teranishi.

Também neste mês, X-Men: O Fim – Livro 3: Homens & Mutantes, a estréia da última parte da trilogia que mostra os dias finais dos Filhos do Átomo na visão de seu mais famoso criador, Chris Claremont, e do desenhista Sean Chen. Os Defensores são as estrelas deste mês de Marvel Apresenta, em aventura produzida pela mesma equipe criativa de Já Fomos a Liga da Justiça: Keith Giffen, J.M. DeMatteis e Kevin Maguire. Por fim, confira a conclusão da mini-série com o segundo arco dos Fugitivos, de Brian K. Vaughan e Adrian Alfphona.

Entre as novidades DC, em Superman & Batman, estréia o novo título da Supergirl, escrito por Jeph Loeb. Também em outubro, chega às bancas a conclusão da mini-série Batman/Ra´s al Ghul: Ano Um, escrita por Devin Grayson, com arte do veterano Paul Gulacy e arte-final de Jimmy Palmiotti. Em Grandes Clássicos DC, a Panini traz uma edição totalmente dedicada ao genial escritor britânico Alan Moore, num volume com 308 páginas trazendo todo o material já produzido pelo artista para o Universo DC, que inclui o clássico A Piada Mortal, com arte de Brian Bolland. E a Contagem Regressiva para Crise Infinita chega ao seu quarto episódio.

Nos mangás, duas estréias: Full Metal Panic, de Retsuo Tateo e Shouji Gatoh, em nove volumes mensais; e Lodoss War: Crônicas da Era Lodoss, de Masato Natsumoto e Ryo Mizuno, em seis edições. Do material europeu, Aldebaran traz a conclusão da primeira saga e o início do ciclo Betelgeuse, escritos e ilustrados pelo brasileiro Luis Eduardo de Oliveira, ou Leo, como é mais conhecido na Europa. Também chega neste mês o sexto volume da série XIII, de Jean Van Hamme e William Vance.

Por fim, a Wizmania #37 – o novo nome da revista Wizard Brasil e que havia sido anunciada para este mês como Wizzing Comics – traz as novidades habituais que já vinham sendo publicadas na Wizard Brasil e, nesta edição, traz uma aventura inédita dos Renegados com arte do brasileiro Will Conrad, e uma história brasileira da série Subversivos, escrita por André Diniz, que se passa na época da ditadura militar no Brasil.

Confira abaixo todos os lançamentos para outubro. Para mais informações, acesse o site oficial da Panini Comics:

:: MARVEL
Demolidor #33
Geração Marvel #18
Homem-Aranha #58
Marvel Apresenta #26
Marvel MAX #38
Marvel Millennium: Homem-Aranha #58
Os Novos Vingadores #33
Universo Marvel #16
Wolverine #23
X-Men #58
X-Men Extra #58
Dinastia M #2 de 4
Fugitivos #2 de 2
Marvel Millennium Anual #1
NYX
Vampira #3 de 4
X-Men: O Fim – Homens & Mutantes #1 de 3

:: DC
Batman #47
Jovens Titãs #18
Liga da Justiça #47
Novos Titãs #28
Superman #47
Superman & Batman #16
Batman/Ra´s al Ghul Ano Um #2 de 2
Contagem Regressiva para Crise Infinita #4 de 6
Grandes Clássicos DC: Alan Moore

:: TOP COW
Rising Stars: Estrelas Ascendentes #1 de 5
Midnight Nation: Povo da Meia-Noite #1 de 6
Kin: O Povo Perdido #1 de 2
Down: No Submundo do Crime #1 de 2

:: ÁLBUNS EUROPEUS/OUTROS
Aldebaran #3
XIII #6
Wizmania #37

:: MANGÁS
Angel Sanctuary #18
Berserk #18
Full Metal Panic #1
Karekano #4
Lobo Solitário #22
Lodoss War: Crônicas da Guerra de Lodoss #1
O Tigre e o Dragão #8
Samurai Champloo #2


  facebook

 

 



Marvel Millennium Anual #1
 
NYX
 
Dinastia M #2: capa alternativa
X-Men: O Fim - Livro 3: Homens & Mutantes

Tags : Panini Comics, Top Cow, Rising Stars: Estrelas Ascendentes, Midnight Nation: Povo da Meia-Noite, Kin: O Povo Perdido, Down: No Submundo do Crime, Warren Ellis, Tony Harris, Cully Hamner, Marvel, Demolidor, Decálogo,, Brian Michael Bendis, Alex Maleev, Wolverine, Colossus: Bloodline, X-Men Extra, A Derradeira Canção da Fênix,, Mutopia X, Dinastia M, Marvel Millennium, Marvel Millennium Anual, Homem-Aranha, X-Men, Quarteto Fantástico, Os Supremos, Joe Quesada, NYX, X-23, Joshua Middleton, Rob Teranishi, X-Men: O Fim – Livro 3: Homens & Mutantes, Chris Claremont, Sean Chen, Os Defensores, Marvel Apresenta, Keith Giffen, J.M. DeMatteis e Kevin Maguire, Fugitivos, Brian K. Vaughan, Adrian Alfphona, Superman & Batman, Supergirl, Jeph Loeb, Batman/Ra´s al Ghul: Ano Um, Devin Grayson, Paul Gulacy, Jimmy Palmiotti, Grandes Clássicos DC, Alan Moore, A Piada Mortal, Brian Bolland, Contagem Regressiva para Crise Infinita, Full Metal Panic, Retsuo Tateo, Shouji Gatoh, Lodoss War: Crônicas da Era Lodoss, Masato Natsumoto, Ryo Mizuno, Aldebaran, Betelgeuse, Luis Eduardo de Oliveira, Leo, XIII, Jean Van Hamme, William Vance, Wizmania #37, Wizard Brasil, Wizzing Comics, Renegados, Will Conrad, Subversivos, André Diniz, :: MARVEL, :: DC, :: TOP COW, :: ÁLBUNS EUROPEUS/OUTROS, :: MANGÁS




 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil