HQ NO BRASIL
 
  
 
04/08/2008

Panini Comics em agosto

Confira os lançamentos da Panini Comics para este mês.

Nas mensais da Marvel, merece destaque Novos Vingadores #55, que traz o esperado confronto entre Thor e Homem de Ferro. Na história escrita por J.M. Straczynski, o Deus do Trovão vai tirar satisfações com o herói de armadura, por causa das ações deste durante a Guerra Civil. Na mesma edição, Miss Marvel confronta MODOC, Bucky enfrenta sozinho seus piores inimigos e os Novos Vingadores são tomados pela desconfiança.

A batalha final dos Poderosos Vingadores contra Ultron acontece em Avante, Vingadores! #20. Enquanto isso, o Homem de Ferro enfrenta fantasmas do passado e o Hulk e seu Pacto de Guerra lutam com a Iniciativa.

O Golias Esmeralda continua sua guerra contra o mundo no especial Hulk Contra o Mundo: Frente de Batalha #1. Na história, Sally Floyd e Ben Urich se esgueiram pelo front de batalha para cobrir cada detalhe da invasão. Os leitores ainda conhecem a Tropa Gama, a maior arma do governo americano na luta contra o Hulk.

Em Marvel Action #20, os leitores acompanham uma história com roteiros de Duane Swierczynski, publicada lá fora no anual do Cavaleiro da Lua. As vidas de três mulheres se interligam de uma estranha e perigosa maneira, atravessando o caminho do vigilante nova-iorquino. Na revista, os leitores também acompanham o conturbado resgate de Frank Castle e Demolidor enfrentando seus piores pesadelos, após cair na armadilha do Senhor Medo.

Ash Williams sai em busca do Necronomicon em Marvel MAX #60, na continuação de Zumbis Marvel: Uma Noite Alucinante. A saga de Hellstorm, o Filho de Satã, chega ao final. Na quinta parte do Cavaleiro Fantasma, escrito por Garth Ennis, a gangue de Reagan vai atrás de Travis Parham. E no Justiceiro, o vigilante entra na lista negra do general Zakharov, o Homem de Pedra.

Marvel Apresenta #37 traz três histórias de Nova, com roteiros de Dan Abnett e Andy Lanning. Richard Rider retorna à Terra, depois de derrotar o Aniquilador e salvar o universo. Na mesma edição, o que aconteceria se a Onda de Aniquilação tivesse chegado até a Terra em plena Guerra Civil.

E Aniquilação ganha sua continuação em Aniquilação II: A Conquista – Prólogo, história que serve de prelúdio para a próxima minissérie, em cinco edições. Na trama, os maiores impérios da galáxia ainda se recuperam da devastação causada pelo Aniquilador e suas tropas da Zona Negativa, quando uma terrível ameaça ataca com força total. Para defender os planetas arrasados desse novo e terrível inimigo, antigos heróis voltam à ativa e outros novos surgirão.

Nas mensais da DC Comics, Novos Titãs #50 e Os Melhores do Mundo #14 trazem histórias interligadas com a saga O Ataque das Amazonas. Em Novos Titãs, a equipe entra em rota de colisão com as guerreiras, enquanto em Os Melhores do Mundo, a Mulher-Maravilha se confronta com Hipólita, rainha das amazonas e sua mãe. Na mesma edição, a Legião dos Super-Heróis encerra sua busca por Cósmico.

Superman #69 traz a conclusão de O Último Filho, na qual o Homem de Aço precisa da ajuda de seu maior inimigo para derrotar o exército de Zod. Na mesma revista, o final de A Queda de Camelot e de Kryptonita.

Outro arco se encerra em Superman & Batman #38. No final de Tormento, Bruce Wayne ganha uma importante e sedutora aliada contra as maquinações de Darkseid. Na mesma edição, o Arqueiro Verde confronta o Exterminador e um pedido inesperado pode mudar a vida da Canário Negro para sempre.

A Panini acaba de lançar também a nona edição de Grandes Astros: Batman & Robin, escrita por Frank Miller e ilustrada por Jim Lee. Batman e Lanterna Verde se encontram, em um confronto que determinará o território que cada um ocupa na vida do outro.

O Quarteto Fantástico ganha sua quarta edição da série Os Maiores Clássicos. Nas histórias clássicas dos anos 80 criadas pelo lendário John Byrne, a destruição do Mundo Imperial Skrull por Galactus; uma cidade inteiramente contaminada pelo leite de vacas Skrulls; a ressurreição de Tyros, o Terrível, e seu confronto contra o Surfista Prateado, entre outras atrações.

Os X-Men ganham este mês um especial, um anual e uma Biblioteca Histórica. Em X-Men Anual #3, o leitor encontra histórias com a primeira turma de alunos do Professor Xavier, composta por Ciclope, Garota Marvel, Fera, Anjo e Homem de Gelo. As aventuras mostram os primeiros dias das carreiras destes heróis, em histórias ilustradas pelos brasileiros Roger Cruz e Júlia Bax.

O especial Surpreendentes X-Men #1 reúne as 12 primeiras edições da fase dos personagens escrita por Joss Whedon (criador do seriado Buffy, a Caça-Vampiros, entre outros) e desenhada por John Cassaday. Na história, Ciclope, Rainha Branca, Fera, Wolverine e Kitty Pryde precisam provar ao mundo que são heróis, pois suas identidades e existência não são mais segredo. A situação se complica quando uma “cura” para as mutações é anunciada. E para piorar, uma guerra interplanetária iminente pode aniquilar a vida na Terra. O álbum trará extras como e-mails de Whedon, esboços e entrevista com John Cassaday, capas alternativas e outros.

Os Filhos do Átomo ganham sua segunda Biblioteca Histórica, reunindo as histórias publicadas originalmente em Uncanny X-Men #11 a 21. Pelas mãos de Stan Lee e Jack Kirby, os leitores acompanham o início da perseguição aos mutantes e a criação dos letais robôs Sentinelas; as batalhas contra o Estranho, Magneto e a Irmandade de Mutantes; a origem do Professor Xavier e seu confronto com Lúcifer; as primeiras aparições de Fanático e Mímico e outras aventuras memoráveis.

A segunda Biblioteca Histórica do Homem-Aranha também reúne onze histórias clássicas do Amigão da Vizinhança da Marvel, lançadas originalmente em Amazing Spider-Man #10 a 19 e em Amazing Spider-Man Annual #1. Desta vez, Stan Lee e Steve Ditko apresentam a estréia de inimigos como Mystério, Kraven, o Caçador e Duende Verde; o surgimento do famigerado Sexteto Sinistro; o confronto entre o herói aracnídeo e o Incrível Hulk; o primeiro encontro com o Demolidor e muito mais.

Os fãs de Grant Morrison e da Liga da Justiça podem comemorar, pois este mês a editora lança o álbum Liga da Justiça por Grant Morrison Vol. 1, reunindo as nove primeiras histórias do escritor escocês à frente da revista mensal da equipe. O autor traz de volta os membros-chaves da equipe, Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash, Lanterna Verde e o Caçador de Marte e providencia um quartel-general à altura, a Torre de Vigilância na Lua.

O quarto volume da coleção DC 70 Anos reúne as maiores histórias do Flash. Na verdade, de três heróis que envergaram o manto do Velocista Escarlate - Jay Garrick, Barry Allen e Wally West. Lutando juntos e separadamente nestas oito velozes aventuras, os velocistas escarlates enfrentam alguns dos vilões mais perigosos de suas carreiras e provam estar sempre um passo à frente de seus inimigos.

Na Bienal do Livro de São Paulo, que acontece entre os dias 14 e 24 de agosto, a Panini planeja lançar dois álbuns.

O segundo volume de Superman Crônicas traz as primeiras histórias do Homem de Aço, pela dupla de criadores Jerry Siegel e Joe Shuster, na ordem cronológica em que foram publicadas pela primeira vez nos Estados Unidos. Nessas primeiras histórias, o Superman era muito diferente do que se vê hoje em dia, um herói que tinha seu próprio senso de justiça, mesmo que às vezes precisasse ser implacável.

Também na Bienal, os leitores encontram o primeiro encadernado de Crise nas Múltiplas Terras, que reúne as histórias dos vários encontros entre a Sociedade da Justiça e a Liga da Justiça. O primeiro volume, em capa dura, conta com as oito primeiras histórias escritas por Gardner Fox e ilustradas por Mike Sekowsky e outros, cujas conseqüências mais tarde deram ensejo à megassaga Crise nas Infinitas Terras.

Confira abaixo o checklist completo para este mês. Para maiores informações, acesse o site oficial da Panini Comics.

:: MARVEL
Aniquilação II: A Conquista – Prólogo –Ed. Especial
Avante, Vingadores! #20
Biblioteca Histórica Marvel: Os X-Men #2
Biblioteca Histórica Marvel: Homem-Aranha #2
Homem-Aranha #80
Hulk Contra o Mundo #4 (de 6)
Hulk Contra o Mundo: Frente de Batalha #1
Os Maiores Clássicos do Quarteto Fantástico #4
Marvel Action #20
Marvel Apresenta #37
Marvel MAX #60
Marvel Millennium Homem-Aranha #80
Os Novos Vingadores #55
Surpreendentes X-Men #1 – Ed. Especial
A Torre Negra: Nasce o Pistoleiro #5 (de 7)
Universo Marvel #38
X-Men #80
X-Men Anual #3
X-Men Extra #80
Wolverine #45

:: DC
O Ataque das Amazonas #2 (de 3)
Batman #69
Contagem Regressiva #2
Crise nas Múltiplas Terras – Ed. Especial
DC 70 Anos #3 (de 6): As Maiores Histórias da Mulher-Maravilha (reprogramado)
DC 70 Anos #4 de 6: As Maiores Histórias do Flash
Grandes Astros: Batman & Robin #9
Liga da Justiça #69
Liga da Justiça por Grant Morrison Vol. 1
Mad #6
Os Melhores do Mundo #14
Novos Titãs #50
Spirit #3 (de 6)
Superman #69
Superman Crônicas #2
Superman & Batman #38
Universo DC #15

:: MANGÁS
Angel Sanctuary #39 (de 40)
Berserk #39
Black Lagoon #2
Bleach #14
Colégio Ouran Host Club #2
Conde Cain #12 (de 13)
Full Metal Panic! Sigma #3
Gantz #14
Gaslim #4 (de 6)
Homunculus #3
Kare First Love #3
Kil Dong – Crônicas de um Guerreiro #6
Lodoss War - A Dama de Pharis #2 (de 2)
Naruto #16
Seton - Um Naturalista Viajante #2 (de 3)
Sunadokei #3 (de 10)
Vampire Knight #7

:: TURMA DA MÔNICA
Cascão #20
Cebolinha #20
Chico Bento #20
Magali #20
Mônica #20
Ronaldinho Gaúcho e a Turma da Mônica #20
Turma da Mônica #20

:: OUTROS
Wizmania #4



  facebook

 

 



 
 

Tags : Panini Comics, Marvel, Novos Vingadores, Thor, Homem de Ferro, J.M. Straczynski, Guerra Civil, Miss Marvel, MODOC, Bucky, Novos Vingadores, Poderosos Vingadores, Ultron, Avante, Vingadores!, Hulk, Pacto de Guerra, Iniciativa, Hulk Contra o Mundo: Frente de Batalha, Sally Floyd, Ben Urich, Tropa Gama, Marvel Action, Duane Swierczynski, Cavaleiro da Lua, Demolidor, Senhor Medo, Ash Williams, Necronomicon, Marvel MAX, Zumbis Marvel: Uma Noite Alucinante, Hellstorm, Filho de Satã, Cavaleiro Fantasma, Garth Ennis, Reagan, Travis Parham, Justiceiro, Zakharov, Marvel Apresenta, Nova, Dan Abnett, Andy Lanning, Aniquilador, Aniquilação II: A Conquista – Prólogo, DC Comics, Novos Titãs, Os Melhores do Mundo, O Ataque das Amazonas, Mulher-Maravilha, Hipólita, Legião dos Super-Heróis, Cósmico, Superman, O Último Filho, Zod, A Queda de Camelot, Kryptonita, Superman & Batman, Tormento, Darkseid, Arqueiro Verde, Exterminador, Canário Negro, Grandes Astros: Batman & Robin, Frank Miller, Jim Lee, Lanterna Verde, Quarteto Fantástico, Os Maiores Clássicos, John Byrne, Galactus, Skrulls, Tyros, o Terrível, Surfista Prateado, X-Men, Biblioteca Histórica, X-Men Anual, Professor Xavier, Ciclope, Garota Marvel, Fera, Anjo, Homem de Gelo, Roger Cruz, Júlia Bax, Surpreendentes X-Men, Joss Whedon, Buffy, a Caça-Vampiros, John Cassaday, Rainha Branca, Wolverine, Kitty Pryde, Uncanny X-Men, Stan Lee, Jack Kirby, Sentinelas, Estranho, Magneto, Irmandade de Mutantes, Lúcifer, Fanático, Mímico, Amazing Spider-Man, Amazing Spider-Man Annual, Steve Ditko, Mystério, Kraven, o Caçador, Duende Verde, Sexteto Sinistro, Demolidor, Grant Morrison, Liga da Justiça, Liga da Justiça por Grant Morrison Vol. 1, Batman, Aquaman, Flash, Lanterna Verde, Caçador de Marte, DC 70 Anos, Jay Garrick, Barry Allen, Wally West, Bienal do Livro, Superman Crônicas, Jerry Siegel, Joe Shuster




 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil