HQ NO BRASIL
 
  
 
07/07/2010

Panini Comics anuncia encadernado de Alias

A Panini Comics anunciou que Alias, de Brian Michael Bendis e Michael Gaydos, ganhará uma edição encadernada para livrarias. A informação é do blog Wizmania. O especial trará as dez primeiras aventuras da personagem, publicadas no Brasil entre setembro de 2003 e junho de 2004, nos dez primeiros números da revista Marvel MAX.

Lançada originalmente  pelo selo MAX, a linha de HQs adultas da Marvel, a série apresenta Jessica Jones, uma investigadora que deixou sua vida de super-heroína para trás e que aos poucos revela detalhes de seu passado e de sua personalidade na história. Nos Estados Unidos a série teve 28 números e, em seguida, suas aventuras foram publicadas em The Pulse, título com enfoque mais jornalístico, trazendo a participação de heróis de primeiro escalão da Marvel. Alias é ganhadora dos prêmios Harvey e Comics Buyer´s Guide Award, além de ter sido indicada ao Eisner em 2004 como melhor série contínua e melhor história serializada.

Neste primeiro volume, Jessica fica às voltas com uma conspiração envolvendo o Capitão América, trazendo as participações especiais de Carol Danvers (a Ms. Marvel), Scott Lang (o Homem-Formiga), J. Jonah Jameson, entre outros. Alias - Volume 1 terá 228 páginas em formato americano, com capa dura e custará R$ 62,00. A data de lançamento não foi divulgada.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica, personagens criados por Mauricio de Sousa. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.


Veja mais sobre a Panini Comics

 

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil