HQ NO MUNDO
 
  
 
19/03/2012

Os novos X-Treme X-Men

Os X-Treme X-Men foram uma das piores versões dos heróis mutantes, pessimamente escritos pelo um dia glorioso Chris Claremont. A equipe  tinha missões afastadas do restante do núcleo mutante, em principio em busca dos diários da vidente Sina, que poderiam ajudar a evitar tragédias futuras.

Agora, o título voltará, mas só em nome, já que a premissa será bem diferente. Escrita por Greg Pak e desenhada por Stephen Segovia, a nova série terá início em julho, mostrando mutantes de realidades distintas tentando salvar todos os universos. Sim, lembra muito outra série “estragada” por Claremont: Exilados.

Cristal será a única personagem do universo tradicional. A ela se juntarão Howlett e Kid Noturno, versões de Wolverine e Noturno que surgiram num recente arco de Surpreendentes X-Men escrito pelo próprio Pak, e que serve como um tipo de prelúdio para o novo título.

Segundo Pak, cada edição apresentará novos personagens e novos mundos, onde qualquer coisa pode acontecer. Outros heróis integrarão o grupo e sua trajetória afetará não apenas realidades alternativas, mas o universo principal da Marvel também.

Os X-Men são uma equipe de super-heróis criada por Stan Lee e Jack Kirby em 1963. Os mutantes são pessoas que nasceram com poderes super-humanos latentes, que geralmente se manifestam na puberdade. Temidos pelo restante da humanidade, os mutantes são ensinados pelo Professor Xavier a controlar suas habilidades. A HQ já ganhou quatro adaptações para o cinema, além de séries animadas, livros e jogos de videogame e computador.

Veja mais sobre os X-Men


 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil