FILMES
 
  
 
22/04/2009

Os Perdedores: herói veterano pode estar no filme

Mais um ator está em negociações para participar do elenco de Os Perdedores, da Warner Bros. Pictures.

Trata-se de Chris Evans, o Tocha Humana dos filmes do Quarteto Fantástico, que também foi a voz de Casey Jones em As Tartarugas Ninja - O Retorno. Chris fará o papel de Jensen, um gênio dos computadores.

A versão cinematográfica da HQ Perdedores, do selo Vertigo, está sendo desenvolvida pela Dark Castle Entertainment, com Joel Silver, Akiva Goldsman e Kerry Foster na produção. James Vanderbilt escreveu o roteiro, e Sylvain White está escalado para dirigir. O elenco já conta com Jeffrey Dean Morgan e Columbus Short.

A história apresenta um grupo de agentes especiais que começam a agir na surdina, buscando por vingança, depois de serem abandonados pelos seus superiores e dados como mortos.

Os Perdedores originais surgiram em 1969, reunindo diversos personagens da 2ª Guerra Mundial publicados pela DC Comics. Em 2003 surgiu a nova versão pelo selo adulto Vertigo, trocando o cenário de guerra por conspirações governamentais e militares. Essa versão teve seu primeiro arco de histórias publicado no Brasil pela Opera Graphica, num especial chamado Perdedores - Risco em Dobro.



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil