FILMES
 
  
 
12/02/2010

Os Perdedores: filme muda de data

A aguardada estreia da adaptação da HQ Os Perdedores para as telonas foi adiada de 9 abril para 4 de junho. Rumores apontam que a mudança foi devido ao bom recebimento do primeiro trailer do filme, o que fez o estúdio buscar uma data mais movimentada para a estreia.

Os Perdedores apresenta um grupo de elite das Forças Especiais dos Estados Unidos mandado para a selva boliviana em uma missão de busca e destruição. A equipe composta por Clay (Jeffrey Dean Morgan), Jensen (Chris Evans), Roque (Idris Elba), Pooch (Columbus Short) e Cougar (Oscar Jaenada) torna-se o alvo de uma traição mortal elaborada por um poderoso inimigo conhecido apenas por Max (Jason Patric).

Dado como morto, o grupo planeja seu ataque, quando seus membros se juntam à misteriosa Aisha (Zoë Saldaña), uma bela operativa. Trabalhando juntos, eles devem permanecer disfarçados enquanto monitoram o fortemente protegido Max, um homem cruel que quer envolver o mundo em uma nova guerra mundial de alta tecnologia. A versão cinematográfica de Os Perdedores conta com roteiro de James Vanderbilt e Peter Berg e direção de Sylvain White. A previsão de estreia é 4 de junho de 2010 nos EUA, ainda sem data no Brasil.

Os Perdedores originais surgiram em 1969, reunindo diversos personagens da 2ª Guerra Mundial publicados pela DC Comics. Em 2003 surgiu a nova versão pelo selo Vertigo, trocando o cenário de guerra por conspirações governamentais e militares. Essa versão teve seu primeiro arco de histórias publicado no Brasil pela Opera Graphica, num especial chamado Perdedores - Risco em Dobro.

Veja mais sobre Os Perdedores


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil