FILMES
 
  
 
29/05/2015

Origem e spin-off de Transformers no cinema

 
Enquanto Michael Bay e Robert Kirkman se preparam para filmar o quinto filme da série Transformers, a Paramount tem estudado uma maneira de expandir a franquia em um universo compartilhado ao estilo dos filmes da Marvel, como todos têm tentado atualmente.
 
E até o momento, a produtora tem duas ideias distintas. A primeira tem o título temporário de Transformers One, e seria roteirizado por Andrew Barrer e Gabriel Ferrari, roteiristas do filme do Homem-Formiga, e que seria um filme de origens, contando o início da guerra entre Autobots e Decepticons ainda em Cybertron, e que pode ou não ser uma animação em vez de um filme com atores.
 
O segundo projeto em desenvolvimento seria um spin-off protagonizado exclusivamente pelo robô amarelo Bumblebee, um dos personagens mais queridos de todo o universo Transformers, mas que ainda está apenas como uma ideia, embora este seja o caminho preferido pelo CEO da Hasbro, Brian Goldner.
 
Lançados em 1984, os Transformers são robôs gigantes originários do planeta Cybertron. Eles têm a capacidade de se transformar em formas variadas, de carros a animais. Existem os benévolos Autobots e os malignos Decepticons. As duas facções travam árdua batalha na Terra, com humanos no fogo-cruzado. Desde sua criação, a franquia já ganhou várias animações, sendo a clássica a mais famosa, denominada anos mais tarde de Geração 1. Já ganhou quatro adaptações para os cinemas, diversos quadrinhos, bonecos, livros e games.

Veja mais sobre os Transformers

Veja mais sobre filmes

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil