HQ NO MUNDO
 
  
 
05/05/2015

Oh, Killstrike: saindo dos quadrinhos

 
Todo mundo, quando criança, sonhou com seu personagem favorito de quadrinhos ou TV saindo das telas ou das páginas e se tornando real em frente aos nossos olhos. E é exatamente esse o tema de Oh, Killstrike, com duas diferenças: primeiro, o personagem em questão, Killstrike, é um daqueles heróis típicos da década de 90, ultraviolentos e desenhados ao estilo do Rob Liefeld; segundo, o fã em questão é um adulto e pai de família que estava revendo sua coleção antiga de quadrinhos jogada no porão.
 
A série é uma homenagem às bizarrices dos quadrinhos dos anos 90, escrita por Max Bemis, da banda Say Anything, e ilustrada por Logan Faerber, e chega às comic shops norte-americanas em 20 de maio.
 
A editora BOOM! Studios foi inaugurada em 2005, com a proposta de viabilizar projetos autorais de grandes nomes dos quadrinhos. A editora possui uma série de títulos em vários gêneros diferentes, entre os quais se destacam Hellraiser, Planeta dos Macacos e a linha infantil KaBOOM!

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil