HQ NO BRASIL
 
  
 
24/05/2013

O retorno de Novos Titãs e Aves de Rapina

A Panini Comics anunciou via blog Wizmania que em junho retomará a publicação das aventuras dos Novos Titãs e das Aves de Rapina em encadernados, dando continuidade às HQs publicadas na revistas Superboy & Novos Titãs e Esquadrão Suicida & Aves de Rapina que eram direcionadas somente às comic shops.

Novos Titãs #1 trará o início da saga Dia da Seleção, que coloca Titãs, Superboy e Legião Perdida lado a lado para enfrentar o terrível Colheita. Inicialmente com periodicidade bimestral, o primeiro número trará as HQs publicadas originalmente em Superboy #8-9, Teen Titans #8, Legion Lost #8-9 e Teen Titans Annual #1. Novos Titãs #1 terá 148 páginas, formato americano e preço previsto de R$ 16,90.

Aves de Rapina #0 mostrará a traição de uma das integrantes do grupo e a luta do restante da equipe para lidar com as consequências, além de mostrar como duas das principais heroínas se conheceram. A publicação trará as edições que saíram originalmente em Birds of Prey #8 a 12, incluindo Birds of Prey #0. A revista terá 132 páginas, formato americano e preço previsto de R$ 12,90.

Os Novos Titãs são um grupo de heróis jovens da DC Comics. Criada por Bob Haney e Bruno Premiani em 1964, a equipe hoje em dia é bem diferente, tendo todo seu passado ignorado como parte da reformulação de Os Novos 52.

As Aves de Rapina foram criadas em 1996 por Chuck Dixon, Jordan B. Gorfinkel e Gary Frank. Originalmente não era um grupo, mas sim uma dupla composta por Oráculo e Canário Negro. Com o passar dos anos Oráculo recrutou novas agentes, algumas fixas, outras esporádicas. O grupo combatia o crime sempre seguindo as ordens de Oráculo, que usava suas admiráveis habilidades com computadores para desvendar os casos e coordenar as operações. Na reformulada DC Comics de Os Novos 52, as Aves de Rapina agem ainda mais na surdina, sob o comando da Canário Negro. Pouco tempo depois do lançamento, Bárbara Gordon voltou às fileiras do grupo, mas não como Oráculo. Agora ela vai a campo atuando como Batgirl.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

Veja mais sobre Os Novos Titãs

Veja mais sobre Aves de Rapina

Veja mais sobre a Panini Comics

Veja mais sobre HQ no Brasil


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil