HQ NO MUNDO
 
  
 
15/07/2015

O grande plano de Cobra em G.I. Joe

 
Desde a década de 1980 que os G.I. Joe têm combatido a organização Cobra. Mas agora, depois de vários anos de derrotas e meias-vitórias, os vilões estão prontos para colocar seu grande esquema em movimento.
 
Trata-se de Cobra World Order, próxima saga da série em quadrinhos G.I. Joe. Ainda escrita pelo mestre Larry Hama, a saga durará oito edições quinzenais, e será ilustrada por S.L. Gallant.
 
O prelúdio da série será publicado na edição #219, que chega às comic shops norte-americanas em outubro.
 
Os G.I. Joe (antigamente conhecidos no Brasil como Comandos em Ação) foram criados originalmente como uma linha de bonecos militares, pela companhia norte-americana de brinquedos Hasbro. O sucesso da linha deu origem ao primeiro desenho animado, onde os Joes são uma tropa de elite cujo propósito é defender o mundo. O adversário principal é a organização terrorista Cobra, determinada a governar o planeta. Além disso, os personagens já apareceram em outras animações, videogames, nos quadrinhos e em dois filmes para os cinemas.

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil