SERIADOS
 
  
 
09/10/2015

O fim de Insector Sun

 
O tokusatsu nacional Insector Sun foi criado em 2000 por Christiano Lee. A série, inspirada na franquia Kamen Rider, teve seus episódios produzidos lentamente ao longo dos anos de maneira completamente independente. E agora, o personagem chega ao fim.
 
Sem apoio, patrocínio ou divulgação, o grupo Kri Produções anunciou em sua página oficial do Facebook o final de suas atividades. O quinto episódio do herói, praticamente pronto, não será mais colocado no ar. O site oficial do personagem saiu do ar e, segundo os criadores, a página do Facebook e todas as outras redes sociais do personagem serão apagados até o final de outubro.
 
Nós do HQ Maniacs esperamos que com a onda de apoio gerada pelo anuncio, um número suficiente de pessoas decida apoiar o trabalho de alguma maneira e reverta esta situação. Caso contrário, o primeiro tokusatsu brasileiro deixará de existir.

Veja mais sobre seriados

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil