HQ NO BRASIL
 
  
 
19/10/2005

O Grito do Povo vol.2 nas lojas

O Grito do Povo é um relato em quadrinhos da Comuna de Paris. Fatos históricos se misturam a dramas cotidianos vividos pelos mais importantes e menos célebres personagens da Comuna: os operários, as lavadeiras, as prostitutas, os desempregados – o povo francês.

O escritor e cineasta Jean Vautrin e Jacques Tardi, um dos mais importantes quadrinistas franceses, criaram uma obra que é, ao mesmo tempo, um livro de História, um livro de Arte e uma aventura sedutora.

Na segunda metade do século XIX, a burguesia francesa, em sua arrogância infinita, declarou guerra contra a Alemanha por motivos banais. A guerra foi perdida, e o povo de Paris defendeu sua cidade. O tempo era de esperança e construção de um novo mundo.

Mas os canhões do 18 de Março se viraram contra o povo de Paris. O segundo volume de O Grito do Povo mostra a brutalidade dos vencedores, a dignidade dos vencidos e, acima de tudo, a certeza de que tanta luta não foi em vão.

O Grito do Povo vol.2: O Testamento das Ruínas tem 168 páginas em preto e branco, capa cartonada com orelhas, formato 23,4 x 29,5 cm, caixa para acondicionamento e custa R$ 45,00. Os dois volumes de O Grito do Povo estão disponíveis na Comix que distribui para todo o Brasil e pelo site da Loja Conrad.


  facebook

Por: SPIDER

 

 



O Grito do Povo vol.2: O Testamento das Ruínas
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil