HQ NO MUNDO
 
  
 
31/03/2015

O Cerco em Guerras Secretas

No mundo de Battleword em Guerras Secretas, o globo é isolado de regiões perigosas por um imenso muro conhecido como O Cerco, que rendeu uma série em 2010 vinculada à saga Reinado Sombrio.

O roteirista britânico Kieron Gillen volta com alguns personagens familiares nas novas histórias de O Cerco em Guerras Secretas. O Cerco conta com Abigail Brand e a S.W.O.R.D., personagem e equipe antiterrorista criadas por Joss Whedon e John Cassaday, e mais tarde utilizados na série S.W.O.R.D. de Gillen.

Abigail será acompanhada por um eclético elenco em O Cerco, incluindo a Miss America Chavez, dos Jovens Vingadores, Leah de Hel, de Journey Into Mystery, Illyanna Rasputin, de All-New X-Men, uma versão medieval de Kate “Gaviã Arqueira” Bishop, um número de unidades da S.W.O.R.D. e um exército de clones do Sr. Sinistro, chamado de Endless Summers.

O Cerco será ilustrada por Filipe Andrade (Capitão Marvel), além de artistas convidados – dentre eles, James Stokoe. A Marvel não divulgou quantas edições a série terá e nem a data de lançamento.

As novas Guerras Secretas (Secret Wars) começam em maio. O roteiro é de Jonathan Hickman, com arte de Esad Ribic e capas de Alex Ross e Ribic.

A Marvel Comics é uma das principais editoras de quadrinhos nos EUA, com personagens como Homem-Aranha, X-Men, Quarteto Fantástico, Hulk, Capitão América, Homem de Ferro, Thor e Demolidor. A empresa foi fundada em 1939 como Timely Publications e era conhecida como Atlas Comics na década de 1950. Hoje em dia a editora leva boa parte de seus próprios personagens aos cinemas através do Marvel Studios, produzindo suas próprias adaptações. Em 2009 se tornou parte do império Disney.

Veja mais sobre as Guerras Secretas

Veja mais sobre a Marvel Comics

Veja mais sobre HQ no Mundo



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil