HQ NO BRASIL
 
  
 
08/04/2015

Novos mangás pela Panini Comics


A Panini Comics anunciou para este mês dois novos mangás: uma série extra de Ataque dos Titãs e uma paródia de Highschool of the Dead. Confira os detalhes:

- Ataque dos Titãs – Sem Arrependimentos, de Hajime Isayama, Gun Snark e Hikaru Suruga
Antes de se tornar o Capitão da Divisão de Reconhecimento, o jovem criminoso Levi habitava o subterrâneo da Capital Real, utilizando-se de sua astúcia e agilidade para liderar seus companheiros. Contudo, ao ser interceptado pelo promissor Líder de Esquadrão da Divisão de Reconhecimento. Erwin Smith, Levi precisa decidir entre servir a humanidade além das fronteiras ou seguir seu próprio caminho, livre da influência do governo! Saiba mais sobre o passado de Levi neste extra de Ataque dos Titãs! Série bimestral. Concluída no Japão com dois volumes. Formato 13,7 x 20 cm, 168 páginas, R$ 12,90.

- Highschool of the Head, de Sankakuhead
Para tentar sobreviver à horda de infectados que ameaça sua cidade e o mundo todo, Takashi e seu grupo resolvem fazer piadas absurdas em tirinhas de quatro quadros. Isso é Highschool of the Head, paródia do mangá “Highschool of the Dead” e que ensina um jeito alternativo de combater zumbis: com maria-chiquinhas, peitos explosivos e bom humor!! Volume único. Formato 13 x 18 cm, 168 páginas, R$ 12,90. Já nas bancas. 

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

Veja mais sobre mangás

Veja mais sobre a Panini Comics

Veja mais sobre HQ no Brasil
 
 


  facebook

 

 



 
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil