HQ NO BRASIL
 
  
 
25/09/2013

Novos encadernados de Demolidor e Hulk

A Panini Comics anunciou para este mês o segundo volume de Demolidor, com a premiada e elogiada fase de Mark Waid, e o primeiro volume de Hulk, encadernado que traz aventuras do Hulk Vermelho.

Em Demolidor #2, enquanto agem em parceria para ajudar a Gata Negra, o Demolidor e o Homem-Aranha caem numa surpreendente emboscada que acaba levando o Homem Sem Medo a um fogoso relacionamento e deixa o Escalador de Paredes se mordendo de ciúme! E, ao investigar o roubo de diversos caixões de um cemitério, o Demolidor vai parar nas profundezas do subterrâneo, onde é atacado pelo Toupeira e seus toupeiroides! Roteiros de Mark Waid, com arte de Paolo Manuel Rivera, Emma Rios, Kano e Khoi Pham. E ainda: a republicação da história que mostra o primeiro encontro do Demolidor com o aracnídeo! Cortesia de Stan Lee e Steve Ditko. Reunindo as aventuras publicadas originalmente em Daredevil #7 a 10.1, Amazing Spider-Man #677 e Amazing Spider-Man #16, o encadernado virá com 148 páginas, formato americano e preço de R$ 18,90.

Já em Hulk #1, para vingar um velho amigo, o Hulk Vermelho vai até o Qatar, onde enfrenta as tropas locais, mas Steve Rogers manda os Vingadores Secretos à sua caça para impedir que o Golias Escarlate inicie um conflito internacional por se meter em assuntos estrangeiros! E um desentendimento com os Eternos leva o Vermelhão a um confronto titânico com Ikaris! Com roteiros de Jeff Parker e arte de Patrick Zircher e Elena Casagrande, o encadernado reunirá as aventuras publicadas originalmente em Hulk #42 a 49, em 172 páginas, formato americano e preço de R$ 21,90.

Os dois lançamentos chegam em breve às bancas, com distribuição setorizada.

O Demolidor é o advogado Matt Murdock, que combate o crime no bairro da Cozinha do Inferno. Para isso, conta com seus sentidos aguçados, bem como um tipo de radar, poderes adquiridos em um acidente com material radioativo, no qual também perdeu sua visão. Além disso, o herói é um grande artista marcial. Foi criado por Stan Lee e Bill Everett em 1964.

O Hulk, criado em 1962 por Stan Lee e Jack Kirby, é uma faceta do cientista Bruce Banner que, ao ser bombardeado por radiação gama, se transformou em algo muito mais que humano. Agora, em momentos de estresse, ele se transforma no Hulk, uma enorme criatura verde incrivelmente forte, resistente e furiosa. E, quanto mais nervoso o Hulk fica, mais forte ele se torna. O Hulk Vermelho foi criado por Jeph Loeb e Ed McGuinness em 2008. Extremamente forte e mais inteligente do que normalmente o Hulk tradicional é, o personagem é na verdade o General Ross, o mais antigo inimigo do Hulk.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

Veja mais sobre o Demolidor

Veja mais sobre o Incrível Hulk

Veja mais sobre o Hulk Vermelho

Veja mais sobre a Panini Comics

Veja mais sobre HQ no Brasil


  facebook

 

 



 
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil