HQ NO BRASIL
 
  
 
23/03/2015

Novos encadernados da Valiant Comics


A HQM Editora lança este mês dois novos encadernados da linha Valiant Comics: a sequência de X-O Manowar (o primeiro volume foi lançado em maio do ano passado) e o primeiro volume da série Harbinger. Confira os detalhes:

- X-O Manowar – Vol.2: Entra em Cena: Ninjak
Aric de Dácia retornou à Terra. Agora Ninjak, o agente mais letal do mundo, tem um novo alvo. Contratado por integrantes da Vinha infiltrados no MI-6, Ninjak deve recuperar a armadura Manowar a qualquer custo. Mas o que acontece quando o maior especialista em armas se encontra com a arma mais poderosa do universo? E mesmo que Ninjak possa sobrepujar as defesas da armadura, conseguirá ter chances contra o guerreiro selvagem que a controla? É a força bruta contra a estratégia e astúcia neste eletrizante volume de X-O Manowar - e o Universo Valiant nunca mais será o mesmo. Do autor best-seller do New York Times Robert Venditti (Os Substitutos, Lanterna Verde), com artes dos aclamados artistas Lee Garbett (Batman: Descanse em Paz, Juiz Dredd) e Stefano Gaudiano (Demolidor, The Walking Dead), este volume reúne o arco de histórias “Entra em Cena: Ninjak”, apresentando o próximo e emocionante herói do universo Valiant. Formato americano, 112 páginas, preço sugerido de R$ 44,90.

- Harbinger – Vol.1: O Despertar do Ômega
O adolescente superpoderoso Peter Stanchek está em um caminho perigoso. Rodando o país em uma tentativa desesperada de ficar um passo à frente das autoridades, Peter rapidamente percebe que é um “Harbinger”, um psiônico com potencial de reescrever o curso da história humana. Mas a condição de Peter não passa despercebida. O respeitado filantropo e também psiônico Toyo Harada está prestes a oferecer uma oportunidade para Peter, uma que lhe trará a paz interior e o autocontrole que ele tanto busca. Para tanto, ele precisará se juntar a uma rede secreta de conspiradores e subversivos, conhecida como Fundação Harbinger. Sua primeira lição? Todo poder vem com um preço. Reunindo as primeiras cinco edições da aclamada série escrita pelo autor best-seller do New York Times Joshua Dysart (Soldado Desconhecido), e pelos proeminentes artistas Khari Evans (Carbon Grey) e Lewis LaRosa (Justiceiro: MAX), este é o primeiro capítulo da série que o Comic Book Resources chama de “o melhor dos super-heróis.” Formato americano, 136 páginas, preço sugerido de R$ 44,90.

Fundada pelo ex-editor-chefe da Marvel, Jim Shooter, e pelos artistas Bob Layton e Barry Windsor-Smith, a Valiant Comics publicou títulos como X-O Manowar, Bloodshot e Dr. Mirage de 1989 a 1994. Neste ano, a editora foi adquirida pela produtora de videogames Acclaim, que cancelou todos os títulos para voltar a publicá-los em 1996 já sob o selo da Acclaim Comics. Estas revistas foram publicadas até 2000. Em 2004, sofrendo um processo de falência, a Acclaim se viu obrigada a vender o espólio da Valiant, criando a Valiant Entertainment Inc. Em 2012 a empresa retornou aos negócios recomeçando mais uma vez seus principais títulos, com grande sucesso. O material é publicado no Brasil pela HQM Editora, a primeira editora no mundo a publicar os títulos da nova Valiant Comics fora dos Estados Unidos.

Fundada em 2005, a HQM Editora tem em seu catálogo os quadrinhos de The Walking Dead, sucesso que deu origem ao seriado homônimo, e outros como Invencível, Spawn, Estranhos no Paraíso, além de autores nacionais como Nestablo Ramos (Zoo) e Cynthia Carvalho (Leão Negro). Em 2013, trouxe para o Brasil a linha de super-heróis da Valiant Comics.

Veja mais sobre a Valiant Comics

Veja mais sobre a HQM Editora

Veja mais sobre HQ no Brasil
 
 


  facebook

 

 



 
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil